Header

Péssimo serviço de apoio ao cliente


Liguei para vocês 7 vezes durante as últimas 2 semanas e tive um atendimento terrível. Inacreditável como uma companhia como a vossa faz os clientes perderem horas a fim e no final de contas não conseguem tratar de nada. Reencaminharam me 20 vezes para diferentes pessoas e mesmo assim não trataram de nada. Ainda hoje estou à espera que me resolvam as coisas. Cambada de incompetentes.  Incapazes de resolver os problemas dos clientes. Só querem saber dos clientes novos e eu que sou cliente há mais de 20 anos nem um simples problema de contrato conseguem resolver. Inadmissível.  Fora que ainda me puseram mais de 3 horas em espera só para no fim me desligarem a chamada. Fantástico.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis AC,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

A situação está descrita no comentário. Mais uma vez, toda a vossa equipa não percebe nada do que anda a fazer e anda me a fazer perder tempo. Propuseram-me um novo contrato e aceitei, no entanto, há 2 semanas que estão a tentar seguir com o contrato para a frente. Disseram-me que iam tratar em 3-5 dias, depois foi de 5-7 e agora já passaram 15 dias e ainda estou na mesma situação. Incompetentes. Gostava de saber se me vão devolver o dinheiro das chamadas e indemnizar o tempo perdido a tentar resolver os vossos problemas. Sendo que perdi cerca de 6 horas de trabalho por uma incompetência vossa. Mas como é obvio que só sabem pedir desculpa. Pediram me 300 vezes desculpa mas não resolvem nada nem compensam as pessoas da vossa incompetência.  Já vão ter a minha reclamação no vosso livro! 

Reputação 2

A situação está descrita no comentário. Mais uma vez, toda a vossa equipa não percebe nada do que anda a fazer e anda me a fazer perder tempo. Propuseram-me um novo contrato e aceitei, no entanto, há 2 semanas que estão a tentar seguir com o contrato para a frente. Disseram-me que iam tratar em 3-5 dias, depois foi de 5-7 e agora já passaram 15 dias e ainda estou na mesma situação. Incompetentes. Gostava de saber se me vão devolver o dinheiro das chamadas e indemnizar o tempo perdido a tentar resolver os vossos problemas. Sendo que perdi cerca de 6 horas de trabalho por uma incompetência vossa. Mas como é obvio que só sabem pedir desculpa. Pediram me 300 vezes desculpa mas não resolvem nada nem compensam as pessoas da vossa incompetência.  Já vão ter a minha reclamação no vosso livro! 

Amigo, disso eu sofro desde 08 de Agosto, data desde a qual aguardo o contacto da provedoria e nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis AC,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário