Header
Respondido

Período de fidelização


Pretendo saber como solicito online a indicação do Período de Fidelização, na minha fatura, sem ter que pagar uma chamada para o apoio ao cliente, já que os números alternativos disponibilizados e pressupostamente gratuitos estão desativados.

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Oscar7 26 August 2019, 14:42

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Dá para ativar na parte dos pedidos, na área de cliente. Vai a faturação, ativar detalhe minimo de fatura.

Boa tarde.

Podia ser mais preciso no caminho que devo fazer, sff.

Quando entro no campo "Pedidos", na Área de cliente, não tenho nada que refira "Faturação", quererá dizer "Faturas e Pagamentos"? Entrando neste separador não tenho nenhum menu para "ativar detalhe mínimo de fatura".

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
Tás no sitio certo. Nessa lista tens de ir a eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura.
Obrigada.

Vamos ver se funciona.
Reputação 1
Crachá
Acho uma anedota isto.
Ora se há uma "área de cliente" essa informação, vital para a decisão de qualquer cliente, devia de estar lá bem explícita nos dados gerais. Creio eu que o público em geral não vai aceder a isso... ou vai?
Para que é que temos de esperar mais um mês (considerando que o processo não vai atrazar ou perder-se nos confins da burricália) para obter essa informação numa futura factura ?
Ladrões.
Reputação 7
Crachá +5
Obrigada.

Vamos ver se funciona.

Bom dia, já recebeu a informação pedida na sua última fatura ?
Reputação 7
Crachá +2
Acho uma anedota isto.
Ora se há uma "área de cliente" essa informação, vital para a decisão de qualquer cliente, devia de estar lá bem explícita nos dados gerais. Creio eu que o público em geral não vai aceder a isso... ou vai?
Para que é que temos de esperar mais um mês (considerando que o processo não vai atrazar ou perder-se nos confins da burricália) para obter essa informação numa futura factura ?
Ladrões.

Na área de cliente tens lá os contratos, é só uma questão de veres quando foi a ultima vez que te fidelizaste.

Acho uma anedota isto.
Ora se há uma "área de cliente" essa informação, vital para a decisão de qualquer cliente, devia de estar lá bem explícita nos dados gerais. Creio eu que o público em geral não vai aceder a isso... ou vai?
Para que é que temos de esperar mais um mês (considerando que o processo não vai atrazar ou perder-se nos confins da burricália) para obter essa informação numa futura factura ?
Ladrões.


Na área de cliente tens lá os contratos, é só uma questão de veres quando foi a ultima vez que te fidelizaste.

 

 

Boa noite,

Não corresponde á verdade.. fui á área dos documentos e têm a informação de que não se encontra nenhum documento disponivel.

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Paulo Carvalho Bom dia, o que pretende saber ? Em principio, deverá poder aceder ao seu contrato na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento: 

 

Boa tarde,

Conforme já tinha mencionado, eu já tinha tentado aceder a essa informação utilizando o que descreve, e a seguinte:

-----

Documentos

 

Consulte os documentos relacionados com o seu serviço NOS

Não tem documentos em formato digital

-----

Como se pode constatar, a NOS não disponibiliza a informação.

Obrigado pelo envio da sms.

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +2

Que serviços tens registados na área de cliente? És cliente do continente?

Que serviços tens registados na área de cliente? És cliente do continente?

 

Boa noite,

Contrato feito numa loja/agente autorizado ou oficial da NOS (e foi numa loja de rua, e não num shopping). Contrato feito em Portugal continental, embora acho ridícula a questão, porque fosse onde fosse feito o contrato: não é a mesma empresa?!! Isto é: não é tudo NOS?!?!??. No entanto, acho engraçado a tantas perguntas… tantas duvidas e incertezas... tanto arrastar no tempo e sem nunca responder á informação desejada pelo cliente. No acto da assinatura do contrato, foi tudo bem mais prático, breve e simples… pois… mas, como agora pode haver (ou há) a hipótese do cliente mudar de operadora, a táctica passa por criar a exaustão e o cansaço ao cliente.

Talvez faça apostas para ver qual será a próxima duvida ou questão?!! (talvez me peça digitalização actualizada do CC… e depois comprovativo de residência para eu enviar a própria factura da NOS… … a ver vamos se é desta que obtenho a resposta).

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Paulo Carvalho Bom dia, para que as informações que a Área de cliente disponibiliza aos utilizadores funcione, é necessário que haja um registo dos serviços detidos pelo cliente,  realizado. Sendo o seu caso, (serviços devidamente registados na sua Área de Cliente) .e ausência do seu contrato na Informação da conta, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que os mesmos possam analisar essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Paulo Carvalho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Luis Paulo Carvalho Bom dia, para que as informações que a Área de cliente disponibiliza aos utilizadores funcione, é necessário que haja um registo dos serviços detidos pelo cliente,  realizado. Sendo o seu caso, (serviços devidamente registados na sua Área de Cliente) .e ausência do seu contrato na Informação da conta, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que os mesmos possam analisar essa situação.

 

Boa tarde,

E.. continua o ‘circo’ NOS!! (nada que eu já não esperasse e já tivesse dito que iria acontecer em comentários anteriores)!! O que é estranho é que para o serviço de NET (fibra) em casa, onde assinei o contrato na mesma loja… (contrato feito em meu nome, meu nif… portanto: é o mesmo titular) onde também se encontra registado o serviço, eu consigo aceder á documentação (digitalização do contrato assinado) e sem ter sido necessário eu fazer qualquer tipo de pedido ou envio do que quer que seja, mas, quando tento ter acesso á mesma informação no contrato de telemóvel.. não aprece nada!!

Enfim… 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Paulo Carvalho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

Boa tarde,

E.. continua o ‘circo’ NOS!! (nada que eu já não esperasse e já tivesse dito que iria acontecer em comentários anteriores)!! O que é estranho é que para o serviço de NET (fibra) em casa, onde assinei o contrato na mesma loja… (contrato feito em meu nome, meu nif… portanto: é o mesmo titular) onde também se encontra registado o serviço, eu consigo aceder á documentação (digitalização do contrato assinado) e sem ter sido necessário eu fazer qualquer tipo de pedido ou envio do que quer que seja, mas, quando tento ter acesso á mesma informação no contrato de telemóvel.. não aprece nada!!

Enfim… 

@Luis Paulo Carvalho , para determinados serviços parece ser normal não existir documentação digital associada….

Exemplo de um serviço voz móvel originário da optimus…

 

Reputação 7
Crachá +6

@Luis Paulo Carvalho,

Tal como o moderador @Tiago C. indicou, queremos mesmo ajudá-lo, no entanto, precisamos que nos envie os seus dados para isso. 

Obrigada 

É possível aceder a esta informação na APP?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Santarém,

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :confused:

Para consultar essa informação na App NOS, siga estes passos:

  • Selecione “Pesquisa” na barra inferior
  • Deslize para baixo, até encontrar “Ver a informação da(s) conta(s)
  • Selecione “Período de fidelização”

Se precisar de mais informações, partilhe connosco as suas questões.

Obrigada

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

@Ana Santarém
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário