Header
Pergunta

pagamento online


Uma compra através de voucher é por formulário, confirmaram e enviaram entidade e referência para pagamento. Como posso pagar de outra forma,(débito em conta) já que não tenho multibanco?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Uma compra através de voucher é por formulário, confirmaram e enviaram entidade e referência para pagamento. Como posso pagar de outra forma,(débito em conta) já que não tenho multibanco?

Bom dia, consulte todas as formas de pagamento à NOS aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx

Não é pagamento de fatura. 

Como expliquei antes, fiz a solicitação da Tv Hisense por formulário, com o voucher e preciso pagar o montante da entrada. Porém estão enviando para o email, para que eu pague hoje por MB e a minha conta não permite pagar com entidade e referência. Apenas transferência ou Débito.. se eu fizer a transferência referente a está compra de que forma será associado a minha encomenda? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Agatha15,

Durante o processo de compra os meios disponíveis para pagamento da encomenda são:

 

Se escolheu multibanco, é enviada a entidade e a referência e só é possível pagar dessa forma.

 

Obrigada

PAra a encomenda, feita através de formulário para utilizar o voucher, não tinha opção de preencher a forma de pagamento e quando confirmaram a encomenda, enviaram apenas essa forma de pagamento abaixo. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Agatha15

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum para podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Comentário