Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialPagamento de fatura com cartão de crédito (custo de 1 euro?)
Olá
Se um pagamento for feito por cartão de crédito, é ativada, no cartão do cliente, uma pré autorização no valor de €1. Este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão mas o valor não é debitado/cobrado.
A pré autorização realizada, geralmente tem um período de manutenção médio de 7 dias. Dependendo do banco emissor, poderá ou não constar na informação de histórico do cartão.
No caso da pré autorização exceder o período de 7 dias, deve contactar o seu banco e solicitar a anulação da mesma.
Obrigada
Boa noite,
Que ajuda? Como podem cobrar por um serviço que não foi realizado? Não obtive qualquer bilhete…
Como posso proceder para reaver os 2€ que me retiraram?
Cumprimentos,
Rui Faria
Boa tarde,
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Ontem tentei comprar bilhetes de cinema através da app e com o cartão de crédito mas falhou sempre na conclusão da compra e retiraram duas vezes 1€ do cartão de crédito.
Apenas consegui concluir com o auxílio ao MB way, os 2€ vão ser devolvidos?
Obrigado e cumprimentos,
Rui Faria
Boa tarde, serão devolvidos, veja neste Tópico:
Boa tarde,
Ontem tentei comprar bilhetes de cinema através da app e com o cartão de crédito mas falhou sempre na conclusão da compra e retiraram duas vezes 1€ do cartão de crédito.
Apenas consegui concluir com o auxílio ao MB way, os 2€ vão ser devolvidos?
Obrigado e cumprimentos,
Rui Faria
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Continua sem conseguir fazer o pagamento da sua fatura?
Obrigada
Eu compreendo o débito de 1€ conforme explicado, porém não entendo porque houve esse débito mas não aceitou o pagamento da fatura.
O valor de 1€ é pré-autorizado apenas durante um período médio de 7 dias. Após esse tempo, caso o valor não seja corrigido, pedimos que contacte o seu banco, por favor.
Porquê?
Não se trata de uma cobrança. É um movimento que apenas cativa o valor no cartão, não sendo debitado ou cobrado e num prazo máximo de 7 dias é anulado.
Qual o motivo para essa cobrança de €1?
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta a este tema. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. :)
Boas Sr Tiago C.
Obrigado pela atenção.
Gostaria de obter resposta para a minha situação.
Pode me ajudar?
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No passado dia 3 carreguei através de cartão de crédito, 2 serviços NOS e foi debitado. para alem dos valores carregados, mais €1 em cada serviço.
Já vi e revi todo o processo de pagamento através do serviço de pagamento por cartão de credito e não faz nenhum alerta a comissões de pagamento.
Aguardo resposta.
Sérgio Bessa
Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida. 🙂
O valor de 1€ é pré-autorizado durante um período médio de 7 dias. Como este tempo já foi ultrapassado, pedimos que contacte o seu banco para anular o valor.
Este valor refere-se a uma pré-autorização, no valor de 1€. É um movimento que apenas cativa o valor no cartão, não sendo debitado ou cobrado e num prazo máximo de 7 dias é anulado.
Pedimos-lhe que confirme no seu extrato se o valor já foi anulado.
Comentário
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