Header
Respondido

Pagamento de facturas



Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tenho ideia que isso só acontece se acumulares 2 faturas.
Reputação 7
Crachá +4
Tenho ideia que isso só acontece se acumulares 2 faturas.

ok, obrigado.
Se algum dos moderadores, quiser esclarecer melhor agradeço.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para uma informação mais específica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho uma dúvida acerca de atraso no pagamento de faturas, pois este mês não sei se vou conseguir pagar dentro do prazo que talvez me possam esclarecer.
Se deixar passar o prazo, pago de multa 1,5 euro já sei, mas s tiver de atrasar o pagamento entre uma a duas semanas o serviço é suspenso? há mais alguma penalização?

Boa tarde, qualquer cliente está sujeito a deixar atrasar o pagamento de uma fatura por este ou aquele motivo. Como é obvio, nunca uma Empresa com a dimensão da NOS se atreveria a desligar os serviços sem aviso prévio, sem antes contatar o cliente. Todos somos falíveis. O atraso num pagamento acontece a todos. A NOS não desliga os serviços a ninguém por falta de pagamento, contata sim com o cliente para esclarecimento da situação.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @xpto96.

Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu "Faturas e pagamentos", no separador "Movimentos" consegue ver o pagamento que refere?


Curiosamente aparece pago desde 06 de Setembro, tal como eu sempre disse e apresentando o talão do multibanco aos colaboradores da loja Nos, mas tanto na consulta de facturas, aparece factura valor em aberto - quando me desloquei por três, repito três vezes. No passado dia 29 de setembro, na terceira vez, a colaboradora me disse que não me preocupasse, teria chatices caso recebesse uma msg na nos, a alertar da dívida. No dia 30 de setembro recebi a dita msg. Após o trabalho, liguei para 16990, facturação e após algum tempo, solicitei ser contactado, NADA. Hoje dirigi-me à loja da Nos no Rio Sul, Seixal. Tentei explicar o sucedido, que já me tinha deslocado por três vezes, sendo hoje a quarta, e tinha tentado a linha telefónica, e nada fizeram, solicitei então o livro de reclamações. A colaboradora, com ar de "enjoada" lá o foi buscar, em momento algum quis que lhe explicasse a razão da minha vinda à loja.
Qual a razão de existência de tantos colaboradores nas loja, se nada fazem, só sabiam dizer, não se preocupe. Sempre pautei a minha vida pela pontualidade, em TUDO. Quatro idas a lojas, e telefonema.....chega.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @xpto96,

Lamentamos a situação que nos conta.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde.

Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês? 

33,77€?

Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.

Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.

Seria possível?

Obrigada.

Bom dia, venho por este meio pedir para extender prazo de pagamento da factura par 5 de Maio.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Spínola.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leandro silveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde.

Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês? 

33,77€?

Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.

Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.

Seria possível?

Obrigada.

Está a dizer que queria pagar 1 fatura de 2 que tem?

Os dados para pagamento via multibanco são os mesmos, só muda o valor, que neste caso será o da fatura mais antiga.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Risberth Rodrigues E @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Risberth Rodrigues, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, sempre recebeu a mensagem com o numero de cliente ?

 

 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @VM16 ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário