Skip to main content
Header

Boa noite. Efectuei uma encomenda online, usufruindo de voucher empresarial. Ao efectuar o pagamento, seleccionei erradamente pagamento por mastercard, nao tendo efectuado o pagamento. Como proceder para alterar para entidade e referencia( pagamento por mb )?

Obrigado

 

Olá @nunosilva1,

A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.

Sugerimos que faça novamente a compra e escolha o meio de pagamento que pretende.

Se houver alguma questão estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Boa noite. Efectuei uma encomenda online, usufruindo de voucher empresarial. Ao efectuar o pagamento, seleccionei pagamento por MBWAY, contudo oxorreu um erro e o pagamento não foi efectuado, encontrando-se a encomenda pendente a aguardar o referido oagamento.

Como é possivel proceder ao pagamento, uma vez que está pendente com a utilização do voucher e não é possivel em algum lado do site ou app aceder à mesma para pagar.

Aguardo indicações de como proceder

Obrigado


Bom dia @Ana Silva Coelho

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde, o limite de tempo para o pagamento por MBWAY foi expedido e por um problema não aplicativo do banco não consegui realizar o pagamento como devo proceder para realizar o pagamento 


Boa tarde @Clebson bezerra de araujo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Caso a encomenda esteja com estado “cancelada”, será necessário realizar nova encomenda.

Consulte o estado da sua encomenda aqui.

Obrigado 


Comentário