Header
Respondido

Pack desporto anual


Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?

 

icon

Melhor resposta por dxnog 5 August 2022, 23:05

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @PAULO G BELO.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

Já resolvi. Desloquei-me a uma loja NOS e resolveram no imediato.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PAULO G BELO
Lamentamos a situação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @PAULO G BELO, confirmando-se que se trata de um erro do sistema, proceda de acordo com o que foi sugerido à utilizadora @MariaCas.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação do que se passou com a ativação da BTV.

Aconteceu o mesmo comigo. Fui a uma loja NOS e informaram que houve um erro. Já  tinham sido realizadas mais reclamações a reportar a mesma situação. 

Vá lá. Pensei que estava a ficar maluco e já não sabia o que fazia! Conseguiu reverter a situação?

Aconteceu o mesmo comigo. Fui a uma loja NOS e informaram que houve um erro. Já  tinham sido realizadas mais reclamações a reportar a mesma situação. 

Boa noite

Ontem, 29/09/2023, subscrevi a BTV (julgava eu) por um mês para poder assistir o jogo SLBxFCP.

Mal terminou o jogo fui cancelar a subscrição, quando me deparei com uma subscrição anual (!!!!) de um pack de desporto que nem sabia que existia. Cancelei imediatamente, e tentei ligar ao apoio ao cliente para tentar corrigir a situação. Como já referi, a minha intenção era apenas subscrever 1 mês de BTV. Nem consigo compreender como subscrevi um pack anual com um custo mensal de 40,99€! Não foi a primeira vez que subscrevi a BTV para ver este tipo de jogos, segui o mesmo procedimento e nunca me tinha acontecido isto!

Gostava de saber como posso reverter isto, pois foi um erro e não pretendo está subscrição. Pretendo que este pack seja substituído pela minha opção inicial (apenas BTV). 

Obrigado.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MariaCas
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia,

 

Ontem ao tentar ativar a BTV mensal, ativei por engano o pacote anual de desporto (Sporttv, eleven e btv), e depois ativei a btv mensal, pensando que anularia o pacote desporto. 

Desativei o pacote na app, mas aparece a mensagem que será desativado daqui a 1 ano. O que eu pretendo é que seja desativado de imediato,. Pretendo manter apenas a Btv mensal.

Liguei para o apoio ao cliente,  mas só funciona em dias úteis para esta questão. 

 

Podem ajudar-me? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pintocas
Lamentamos a situação. 
As campanhas NOS são revistas regularmente, seja para novos ou atuais clientes. De momento, por aquilo que nos diz, não é elegível para subscrever o Pack de desporto. 
No entanto, sugerimos que fique atento às Vantagens na App NOS. 
Obrigado.

Bom dia.

Volto a este assunto, pois tem me ligado constantemente para renovar o meu pack de desporto que finaliza dia 16/12/2022.

Tenho pedido que me liguem mais perto da data para renovar o pack… ninguém me ligou e hoje informaram-me que não tem nenhum pack disponível!

Não entendo a politica de adesões da NOS.

Se quiser tenho de pagar o serviço de canais premium há parte.

A concorrência disponibiliza esses packs diariamente, e a Nos não.

Obviamente que sem pack disponivel, não vou pagar os canais de desporto á parte, pelo que a NOS perde obviamente mais um cliente de canais de desporto.

Não vejo logica nenhuma em pagar um serviço que posso ter mais barato. Sou cliente da NOS há imensos anos, e esperava um tratamento diferente.

Cheira-me que vou mudar de operador!

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @NunoPeralta

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

Boa tarde @NunoPeralta
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos avaliar. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. Já enviei essa mensagem. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoPeralta
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos avaliar. 
Obrigado

Boa tarde. Após contacto com a linha de apoio, dizem que não me podem alterar os serviços actuais (subscrição actual dos 3 serviços individuais para o “pack desporto”). Dizem que “não cumpro os critérios da campanha”. Ora, simplesmente não vou continuar a pagar mais 10€ por mês por um serviço que existe mais barato dentro do mesmo operador, pelo que gostava que me ajudassem a perceber se existe alguma forma de fazer a mudança do serviço.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Abilio Vitória, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se já acedeu à App NOS ou à box e consultou “Ofertas para si”. 

Caso não tenha esta campanha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para verificarmos as vantagens associadas ao seu serviço. A mensagem privada deve ser endereçada para o perfil @Fórum, acompanhada com o seu número de cliente.
Obrigado

Boa tarde

De momento tenho subscrito o serviços BTV e Sport TV Premium HD Multiscreen, como estava interessado no pack por 39.90€ que inclui tambem a Eleven sport contactei o apoio ao cliente atraves do 16990  e fui informado que para aderir a esse pack teria que estar na zona das “ofertas para si” ou ter recebido essa oferta por sms (tive conhecimento deste pack atraves de um colega que foi notificado por sms). Existe alguma outra forma de ter acesso a este pack?

obrigado pela vossa atenção

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nuno A. Peralta,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno A. Peralta Boa tarde, as campanhas de canais de desporto são lançadas e direcionadas para alguns clientes.

São os que têm essas promoções na opção “Ofertas para Si” na Box ou na área de cliente, que as podem subscrever.

Não tendo sido contemplado com as campanhas, pode ainda tentar a subscrição através da linha de apoio 16990 opção 3 ou apelando para a moderação do Fórum e poderá ser favorecido,  ou não.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

 

Sim terá que desativar os canais para subscrever o pack.

Deveria aparecer na box nas ofertas para si, na app da NOS ou na area de cliente, senão contate o apoio para ver se resolvem o problema.

 

Obrigado pela resposta. No entanto, continuo com esta dúvida: tenho que desactivar os canais para a oferta aparecer? É que a oferta não aparece, ao contrário das ofertas de passe anual individuais para cada um dos canais.

Os packs aparecem aleatóriamente nas boxes.

Seria para desativar os canais se lá tivessem na box.

Senão aparece o pack, contate primeiro o apoio, só depois do que disserem é que desative os canais.

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

 

Sim terá que desativar os canais para subscrever o pack.

Deveria aparecer na box nas ofertas para si, na app da NOS ou na area de cliente, senão contate o apoio para ver se resolvem o problema.

 

Obrigado pela resposta. No entanto, continuo com esta dúvida: tenho que desactivar os canais para a oferta aparecer? É que a oferta não aparece, ao contrário das ofertas de passe anual individuais para cada um dos canais.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

 

Sim terá que desativar os canais para subscrever o pack.

Deveria aparecer na box nas ofertas para si, na app da NOS ou na area de cliente, senão contate o apoio para ver se resolvem o problema.

 

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoMiguelSantos,

Agradecemos a qua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Sugerimos que agende o cancelamento da renovação do canal que tem atualmente ativo e apenas subscreva ao pack que pretende ativar na data em que o o canal anterior for efetivamente desligado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Para quem já é cliente Sport tv e quer aderir a um dos referidos packs que combina 2 ou 3 canais Premium, é preciso primeiro cancelar a sporttv para posteriormente aderir, ou a adesão a um pack substitui automaticamente a subscrição anterior?

Boa tarde, em princípio, após a ativação do pack que pretende ativar, deverá automaticamente ser cancelado o pack anterior. Este seria o procedimento correto, mas, em virtude de os canais premium terem uma permanência obrigatória de  30 dias, isto pode originar que ao ativar um sem ter desativado o outro possa ocasionar um pagamento em duplicado. 

Nesta conformidade,  parece ser conveniente que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa proceder a essa alteração a fim de evitar custos desnecessários.

Comentário