Header
Respondido

Pack desporto anual



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Boa tarde @NunoPeralta
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos avaliar. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. Já enviei essa mensagem. Obrigado.

Bom dia,

 

Ontem ao tentar ativar a BTV mensal, ativei por engano o pacote anual de desporto (Sporttv, eleven e btv), e depois ativei a btv mensal, pensando que anularia o pacote desporto. 

Desativei o pacote na app, mas aparece a mensagem que será desativado daqui a 1 ano. O que eu pretendo é que seja desativado de imediato,. Pretendo manter apenas a Btv mensal.

Liguei para o apoio ao cliente,  mas só funciona em dias úteis para esta questão. 

 

Podem ajudar-me? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MariaCas
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @NunoPeralta

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PAULO G BELO
Lamentamos a situação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Bom dia

Já resolvi. Desloquei-me a uma loja NOS e resolveram no imediato.

Obrigado 

Boa tarde.

Para quem já é cliente Sport tv e quer aderir a um dos referidos packs que combina 2 ou 3 canais Premium, é preciso primeiro cancelar a sporttv para posteriormente aderir, ou a adesão a um pack substitui automaticamente a subscrição anterior?

Bom dia.

Volto a este assunto, pois tem me ligado constantemente para renovar o meu pack de desporto que finaliza dia 16/12/2022.

Tenho pedido que me liguem mais perto da data para renovar o pack… ninguém me ligou e hoje informaram-me que não tem nenhum pack disponível!

Não entendo a politica de adesões da NOS.

Se quiser tenho de pagar o serviço de canais premium há parte.

A concorrência disponibiliza esses packs diariamente, e a Nos não.

Obviamente que sem pack disponivel, não vou pagar os canais de desporto á parte, pelo que a NOS perde obviamente mais um cliente de canais de desporto.

Não vejo logica nenhuma em pagar um serviço que posso ter mais barato. Sou cliente da NOS há imensos anos, e esperava um tratamento diferente.

Cheira-me que vou mudar de operador!

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pintocas
Lamentamos a situação. 
As campanhas NOS são revistas regularmente, seja para novos ou atuais clientes. De momento, por aquilo que nos diz, não é elegível para subscrever o Pack de desporto. 
No entanto, sugerimos que fique atento às Vantagens na App NOS. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @PAULO G BELO.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?

 

Na minha box aparece esse pack para subscrever a 39,99

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoMiguelSantos,

Agradecemos a qua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Sugerimos que agende o cancelamento da renovação do canal que tem atualmente ativo e apenas subscreva ao pack que pretende ativar na data em que o o canal anterior for efetivamente desligado.

Obrigado

Comentário