Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?
Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?
Boa tarde.
Para quem já é cliente Sport tv e quer aderir a um dos referidos packs que combina 2 ou 3 canais Premium, é preciso primeiro cancelar a sporttv para posteriormente aderir, ou a adesão a um pack substitui automaticamente a subscrição anterior?
Boa tarde
Obrigado
A minha dúvida é se o aumento é já este mês ou se é na próxima activação
Conforme refere o user Emanuel Correia, o aumento terá lugar na próxima renovação.
A minha dúvida é se o aumento é já este mês ou se é na próxima activação
Sim,
Houve um aumento de valor dos canais premium de desporto, pelo que existe um aumento na campanha do bilhete anual.
Assim, se pretender renovar, o valor é o que foi informado.
Obrigado
Eu subscrevi esse pack o ano passado e há umas semanas atrás recebi um SMS da NOS a indicar que na data de renovação a mensalidade passa para 39,99€.
Boa tarde a todos,
Obrigado
obrigado, jose.
vou ver na area de cliente.
Olaf, se estiver contemplado com uma dessas promoções, ela estará em Ofertas para Si.
obrigado, jose.
vou ver na area de cliente.
Essas campanhas são destinadas a clientes que foram selecionados para as receber. Quando são para todos os clientes em geral, elas são divulgadas na TV e estão disponiveis na área de cliente ou na box.
na minha ainda não aparece. teve de fazer alguma coisa
Na minha box aparece esse pack para subscrever a 39,99
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.