Skip to main content
Boa Noite, ao aceder á minha área de cliente NOS constatei que no meu serviço de Internet Fixa não aparece a opção de "Facturas e Pagamentos", seria possível explicarem-me porquê, e se fosse possível fazerem algo para voltar a aparecer-me essa opção?



Esqueci-me de pagar uma factura cuja data limite de pagamento era 24 de junho, entretanto acedi á area de cliente para ver se dava para obter uma nova referência para pagamento, mas a tal opção de "facturas e pagamentos" não me aparece.
Obrigado, irei então tentar ligar para o 16990.
Ao ligar para o 16990, escolhe a opção facturaçao, e ai escolhe a opção falar com o operador.



Na primeira opção da facturaçao, aparece a opção para ver os dados de pagamento, pode tentar primeiro ai, e se nao der resultado fala entao com o operador.
Foi precisamente aí onde "eu fui", á opção gerir serviço, mas aí só me aparecem as opções "Dados da conta" e "Remover associação", porque motivo não me aparece a opção "facturas e pagamentos" no serviço Internet Fixa?



Ao ligar para o 16990, o atendimento é tipo automático ou fala-se mesmo com um operador?
Tem de entrar na área de cliente>gerir serviço> e ai encontra facturas e pagamentos.



Em qualquer das maneiras, para tratar do seu problema, tem de ligar 16990, opção facturaçao, e ai pede novos códigos para pagar ou a NOS junta a factura em atraso, com a do próximo mês.

Comentário