Boa tarde
Tenho o serviço NOS com TV+Net+Telefone+Telemóvel e recebi um email a informar da minha “compra” do novo serviço. Fiquei estupefacto, fui ver o resumo da fatura e tinha um novo pedido para instalação do serviço NOS parecido com o meu, mas numa morada completamente desconhecida. Tinha até o dia e hora para a instalação do serviço.
Liguei para o 16990, expliquei a situação, e cancelaram o agendamento dessa instalação.
Entretanto, hoje recebo um email a informar que activaram a fatura eletrónica desse serviço.
Vim à área de cliente NOS, e reparei que o número de contacto associado ao serviço não era o da minha mãe, mas sim um número estranho. Imediatamente alterei para o número correcto.
Agora reparei que temos um período de fidelização a terminar em 2024, quando já não tínhamos fidelização há meses.
Vinha pedir ajuda para esclarecerem esta situação e anularem esta fidelização que não tem razão de ser. E certificarem-se de que não tenho mais nenhum serviço associado à minha conta, nem agora, nem num futuro próximo.
Obrigado