Olá, gostava que me indicassem o local na area de cliente onde posso dizer que não quero que se possa fazer alterações via telefónica, só pela área de cliente ou em loja.
Obrigado
Pedro Valente
Página 1 / 1
olá, pedro. penso que se tenham referido ao campo das permissões. se tiveres varios utilizadores na tua conta, podes dar-lhes cargos mais limitados ou não. Em relação a tudo o que podes fazer na tua área de cliente, dá uma olhadela aqui. 🙂
Numa loja, disseram que na área de cliente podia selecionar uma opção para só deixar que alteracoes só sejam feitas ou pela área de cliente ou em loja. Mas nunca por telefone.
Qualquer alteracao, por exemplo bloquear um número de telemóvel q tenho, ou subscrever um canal.
Qualquer alteracao, por exemplo bloquear um número de telemóvel q tenho, ou subscrever um canal.
Pedro, a que tipo de alterações te referes?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.