Header
Respondido

"Não é possível alterar os seu dados."


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Há 2 dias tentei consultar os pontos da minha conta NOS e verifiquei que aparentemente a minha conta "não é abrangida pelo programa de pontos". Procurei por uma solução, e para usufruir do programa tenho de completar os meus dados na área de cliente, tentei o fazer e ocorreu este erro:"A sua conta não é abrangida pelo programa de pontos".
Já voltei a tentar ontem e hoje sem sucesso em ambas as tentativas, gostaria de resolver este problema mais depressa possível para acumular pontos para o futuro, pois não tenciono mudar de operadora porque estou bastante satisfeito, porém penso que tanto o website como as aplicações NOS deveriam ser melhoradas.

P.S. - A mensagem de erro tem um erro ortográfico, "seu dados".
icon

Melhor resposta por Anonymous 11 August 2017, 23:43

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Nao se esqueça de um pormenor:
O programa de pontos só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Que serviços tens?
Nao se esqueça de um pormenor:
O programa de pontos só está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx


Eu não usufruo de qualquer tipo de pacotes de TV da NOS.
Que serviços tens?

Atualmente tenho WTF F no meu telemóvel.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @6uui, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O programa de Pontos da NOS está disponível para clientes com telemóvel não integrado em pacotes TV, à excepção de telemóveis com tarifários WTF.
Saiba aqui tudo sobre o programa de Pontos e conheça aqui as condições do seu tarifário.

Comentário