Header
Respondido

não consigo ver nada relacionado com a minha faturação no portal da área de cliente


Boa tarde,

Não consigo ver nada relacionado com a minha faturação no portal da área de cliente. Pesquiso por “fatura” , na zona da “faturação”, clico nas várias opções e não consigo entrar em nenhuma, desde  “Débito direto” a “fatura eletrónica” e a “Fatura(s) - consulta e pagamento. Sempro que clico redirecciona-me para a homepage (https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage.). já tnetnei com vários browsers e com vários perfis de utilizador (master e outro) e não consigo. Porque é que a NOS está a sonegar informação?

Espero que consigam esclarece, antes de ter que fazer uma reclamação.
OBG

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 June 2022, 13:02

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o mesmo problema, tanto na app da NOS quanto no web, não consigo ver minhas faturas. É o primeiro mês ainda portanto não percebo se é normal. Recebi a fatura no email na semana passada.

Boa tarde, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

 

Bom dia,

Continua tudo na mesma.

Preciso ainda saber: É “... um problema inerente ao site” ? ou “ provavelmente registou mal os serviços” ?? Eu sou cliente e não tenho direito a tratar das minhas questões de facturação na área cliente? E eu é que tenho que registar os meus serviços no site porque a nós não sabe migrar as informações?

Agradeço que vejam esta situação ASAP

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Continua tudo na mesma.

Preciso ainda saber: É “... um problema inerente ao site” ? ou “ provavelmente registou mal os serviços” ?? Eu sou cliente e não tenho direito a tratar das minhas questões de facturação na área cliente? E eu é que tenho que registar os meus serviços no site porque a nós não sabe migrar as informações?

Agradeço que vejam esta situação ASAP

Bom dia, da maneira como apresentou a questão, ao clicar em faturas a página volta ao inicio, é de facto um bug que tem acontecido com vários utilizadores, comigo também, agora se não associou os seus serviços

à sua área de cliente, aí o caso muda de figura, deve associar. Caso o seu pacote inclua TV siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Fale com o apoio ao cliente, provavelmente registou mal os serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Não consigo ver nada relacionado com a minha faturação no portal da área de cliente. Pesquiso por “fatura” , na zona da “faturação”, clico nas várias opções e não consigo entrar em nenhuma, desde  “Débito direto” a “fatura eletrónica” e a “Fatura(s) - consulta e pagamento. Sempro que clico redirecciona-me para a homepage (https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage.). já tnetnei com vários browsers e com vários perfis de utilizador (master e outro) e não consigo. Porque é que a NOS está a sonegar informação?

Espero que consigam esclarece, antes de ter que fazer uma reclamação.
OBG

Bom dia, há dias em que área de cliente apresenta essa dificuldade, é um problema inerente ao site, ao tentar novamente hoje, possivelmente já estará em condições.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina M

Lamentamos a situação. 
Pedimos que experimente novamente o acesso e diga-nos se ainda mantém a dificuldade em aceder à área de facturação. 
Obrigado

Tenho o mesmo problema, tanto na app da NOS quanto no web, não consigo ver minhas faturas. É o primeiro mês ainda portanto não percebo se é normal. Recebi a fatura no email na semana passada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Antonio S

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade em aceder à gestão dos serviços e, por conseguinte, da facturação ainda se mantém. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adolfo Usier.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Para ter acesso a consultar e gerir os serviços contratados é necessário que, primeiramente, os associe à Área de Cliente NOS.

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu associar os serviços.

Obrigado 

Comentário