Header
Respondido

Morada


Boa tarde

 

Aqui há algum tempo pedi que me fosse corrigida a morada.

Realmente foi corrigida mas só na APP 

Encontrei hoje na página da NOS pelo PC a morada antiga ainda.

Porque razão acontece uma coisa assim?

A NOS tem várias páginas?

Segundo me parece sim pois eu entrei em duas diferentes mas com a mesma Password onde está aminha morada antiga ainda.

 

Agradeço uma correção imediata.

Obrigado

Natércia

icon

Melhor resposta por Diogo 7 May 2021, 22:50

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Natércia de Lima,

Envie os seus dados de forma privada para o perfil @Fórum, para a ajudarem nessa questão.

Olá Diogo

Apaguei

 

Obrigado e boa noite

Natércia

Reputação 7
Crachá +1

@Natércia de Lima,

Não faça isso! Os dados pessoais devem ser enviados somente para o perfil @Fórum como lhe tinha indicado, através de uma mensagem privada. Edite o seu comentário para resguardar os seus dados.

 

Reputação 7
Crachá +2

(...)

Obrigado e boa noite

Natércia


mensagem privada !! Agora toda a gente sabe os seus dados.

Reputação 7
Crachá +1

@Guimas,

Quando isto acontece, nunca cites o comentário senão o utilizador mesmo que altere aparece o comentário original contendo os dados pessoais na mesma até tu editares também ou a moderação.

Edita pfv o teu comentário para apagar os dados citados da cliente.

@Natércia de Lima,

Não faça isso! Os dados pessoais devem ser enviados somente para o perfil @Fórum como lhe tinha indicado, através de uma mensagem privada. Edite o seu comentário para resguardar os seus dados.

 

 

Não se pode apagar a mensagem?

 

Reputação 7
Crachá +1

@Natércia de Lima

Edite nas reticências “ … “, como mostro na imagem.

 

Uma apaguei mas a outra não dá

Reputação 7
Crachá +1


mensagem privada !! Agora toda a gente sabe os seus dados.

Edita o teu comentário, tem ai a citação ainda não editada..

Moderadores façam isso, se o guimas já não for a tempo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Natércia de Lima@Diogo S.@Guimas e @Diogo Nogueira.

Lamentamos o transtorno @Natércia de Lima, como sugerido pela comunidade envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .

Para isso, carregue aqui, e de seguida em “Enviar mensagem”.

Agradecemos o alerta @Diogo S. e @Diogo Nogueira, editámos o comentário do @Guimas para efeito de proteção de dados.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Natércia de Lima convém esclarecer a moderação do Forum sobre qual a morada que pretende que seja atualizada, se a morada de faturação ou a morada de instalação, já que a morada de faturação pode ser alterada por si através da sua Área de Cliente. 

 

Boa tarde @Natércia de Lima convém esclarecer a moderação do Forum sobre qual a morada que pretende que seja atualizada, se a morada de faturação ou a morada de instalação, já que a morada de faturação pode ser alterada por si através da sua Área de Cliente. 

 

Boa tarde

Realmente a resposta é sempre a mesma e eu nunca consegui mudar a morada a não ser por mail.

Portanto quem muda são os senhores.

A propósito a morada já foi actualizada como disse, só que só na APP do telemóvel, na vossa página aqui no PC não, porquê?

Eu sinceramente nunca consigo perceber o vosso sistema de trabalho.

Peço imensa desculpa mas o tempo que tenho passado aqui por causa disto já me cansa, já desde Fevereiro acho que chega!.

Obrigado

Natércia

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Natércia de Lima convém esclarecer a moderação do Forum sobre qual a morada que pretende que seja atualizada, se a morada de faturação ou a morada de instalação, já que a morada de faturação pode ser alterada por si através da sua Área de Cliente. 

 

Boa tarde

Realmente a resposta é sempre a mesma e eu nunca consegui mudar a morada a não ser por mail.

Portanto quem muda são os senhores.

A propósito a morada já foi actualizada como disse, só que só na APP do telemóvel, na vossa página aqui no PC não, porquê?

Eu sinceramente nunca consigo perceber o vosso sistema de trabalho.

Peço imensa desculpa mas o tempo que tenho passado aqui por causa disto já me cansa, já desde Fevereiro acho que chega!.

Obrigado

Natércia

Uma vez que confirma que a morada está atualizada, suponho que se refere a estar atualizada na sua área de cliente,  na app pode ainda não ter sido feita a atualização, mas deverá ser feita a seu tempo, contudo, se já enviou o seu numero de cliente NOS para o @Fórum, a moderação verificará o motivo de se manter errada na app, eu apenas questionei se o erro estava na sua morada de instalação ou na de faturação, mas, uma vez que confirma já estar corrigida, parece estar resolvida a situação.

Boa tarde @Natércia de Lima convém esclarecer a moderação do Forum sobre qual a morada que pretende que seja atualizada, se a morada de faturação ou a morada de instalação, já que a morada de faturação pode ser alterada por si através da sua Área de Cliente. 

 

Boa tarde

Realmente a resposta é sempre a mesma e eu nunca consegui mudar a morada a não ser por mail.

Portanto quem muda são os senhores.

A propósito a morada já foi actualizada como disse, só que só na APP do telemóvel, na vossa página aqui no PC não, porquê?

Eu sinceramente nunca consigo perceber o vosso sistema de trabalho.

Peço imensa desculpa mas o tempo que tenho passado aqui por causa disto já me cansa, já desde Fevereiro acho que chega!.

Obrigado

Natércia

Uma vez que confirma que a morada está atualizada, suponho que se refere a estar atualizada na sua área de cliente,  na app pode ainda não ter sido feita a atualização, mas deverá ser feita a seu tempo, contudo, se já enviou o seu numero de cliente NOS para o @Fórum, a moderação verificará o motivo de se manter errada na app, eu apenas questionei se o erro estava na sua morada de instalação ou na de faturação, mas, uma vez que confirma já estar corrigida, parece estar resolvida a situação.

Continua a haver um equivoco.

A morada foi actualizada sim na APP como disse, na página da Nos no PC na área de cliente não.

Precisamente ao contrário do que escreveu.

Desculpe isto já foi em Fevereiro, acha que se precisa de tanto tempo para actualizar uma morada?

Se o erro está na morada de instalação, ou de facturação não sei.

A morada continua a não estar actualizada na área de cliente.

Portanto a situação NÂO ESTÀ RESOLVIDA AINDA !!!!!!

 

Boa noite

Natércia

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Natércia de Lima e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora, 

@Natércia de Lima, vamos verificar a sua situação e responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário