Bom dia,
Dei o meu email de forma a ajudar os meus sogros e os meus pais a pagarem as contas da NOS deles.
Recebo as facturas no meu email, pago-as e acerto valores com eles.
Acontece que alguém dentro da NOS achou que era tudo a mesma coisa.
Agora tenho os serviços de casa dos meus pais a aparecerem na Área de Cliente do meu sogro… Até o tlm do meu pai (cuja eliminação já foi solicitada em Outubro passado) lá aparece!
Quem posso contactar acerca desta desagradável situação?
Se não me deslocar a casa deles, ou seja, se usar rede MEO (a minha) terei sempre custos associados se ligar 16990, certo?
Mesmo mail para clientes diferentes
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Basta enviar o link deste tópico para os moderadores https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/mesmo-mail-para-clientes-diferentes-21262
Parece mais simples que ir a uma loja mas como entender
Obrigado pela resposta!
Parece-me ser impossível fazer online, uma vez que só o meu sogro tem área de Cliente.
Ir a uma loja NOS poderia ser opção?
É que não me parece fácil de explicar por msg privada...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.