Skip to main content
Header

Saudações, espero que se encontre bem.

 

Sabem dizer-me se existe algum problema com a vossa loja online? É que já tentei fazer compras por lá, mas sempre que tento ir ao carrinho de compras fico com o spinner com o logo da NOS e daí não passa.

Adianto que já experimentei 3 navegadores diferentes e o problema persiste.

Boa tarde @mcpsilva,

Agradecemos a sua mensagem. Não detetamos qualquer constrangimento com a plataforma da Loja Online NOS.

Está a aceder através de que dispositivo? Sugerimos que verifique se tem uma boa ligação à internet e teste através de um nevegador privado, por favor.

Obrigado 


Boa noite, já testei por 3 dispositivos diferentes e o problema persiste Macbook Air (safari,firefox, chrome)], Dell (Chrome,Edge)], Iphone XR (safari,chrome)], a internet funciona perfeitamente. Acredito que seja algum erro interno da vossa  plataforma, pois após a seleção de um produto dentro da loja online, ao reencaminhar para o carrinho aquilo simplesmente não renderiza o conteúdo da página ficando um spinner como já havia dito.

 

Obrigada


Boa noite, já testei por 3 dispositivos diferentes e o problema persiste Macbook Air (safari,firefox, chrome)], Dell (Chrome,Edge)], Iphone XR (safari,chrome)], a internet funciona perfeitamente. Acredito que seja algum erro interno da vossa  plataforma, pois após a seleção de um produto dentro da loja online, ao reencaminhar para o carrinho aquilo simplesmente não renderiza o conteúdo da página ficando um spinner como já havia dito.

 

Obrigada

Boa noite, também testei e não me apareceu qualquer problema, já agora conforme sugerido pelo moderador @João H. experimente com o navegador anónimo Google Chrome


Comentário