Boa tarde @mcpsilva,
Agradecemos a sua mensagem. Não detetamos qualquer constrangimento com a plataforma da Loja Online NOS.
Está a aceder através de que dispositivo? Sugerimos que verifique se tem uma boa ligação à internet e teste através de um nevegador privado, por favor.
Obrigado
Boa noite, já testei por 3 dispositivos diferentes e o problema persiste Macbook Air (safari,firefox, chrome)], Dell (Chrome,Edge)], Iphone XR (safari,chrome)], a internet funciona perfeitamente. Acredito que seja algum erro interno da vossa plataforma, pois após a seleção de um produto dentro da loja online, ao reencaminhar para o carrinho aquilo simplesmente não renderiza o conteúdo da página ficando um spinner como já havia dito.
Obrigada
Boa noite, já testei por 3 dispositivos diferentes e o problema persiste Macbook Air (safari,firefox, chrome)], Dell (Chrome,Edge)], Iphone XR (safari,chrome)], a internet funciona perfeitamente. Acredito que seja algum erro interno da vossa plataforma, pois após a seleção de um produto dentro da loja online, ao reencaminhar para o carrinho aquilo simplesmente não renderiza o conteúdo da página ficando um spinner como já havia dito.
Obrigada
Boa noite, também testei e não me apareceu qualquer problema, já agora conforme sugerido pelo moderador @João H. experimente com o navegador anónimo Google Chrome