Obrigada
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicial
Boa tarde,
É possível colocar limite de consumo nas chamadas?
Quando se ultrapassa o plafond do mês, o consumidor não recebe qualquer aviso e depois é cobrado no final do mês…
Agradeço resposta rápida.
Obrigada.
A pergunta refere limite de chamadas.
A resposta é sobre Compras e subscrições adicionais efetuadas com a utilização do serviço de pagamento em fatura ou saldo através da NOS.
Anos depois, ainda não é possível bloquear o consumo extra de chamadas nem desactivar o consumo extra de internet… apenas é possível pagar mais no final do mês.
Boa tarde,
Como se coloca um limite no consumo de minutos nas chamadas?
Boa tarde,
É possível colocar limite de consumo nas chamadas?
Quando se ultrapassa o plafond do mês, o consumidor não recebe qualquer aviso e depois é cobrado no final do mês…
Agradeço resposta rápida.
Obrigada.
Bom dia,
Exato
Penso que a única ferramenta disponível a este nível é limite de extra internet, certo? Não encontro nada nem na APP nem no site para limitar os minutos das chamadas…
Boa tarde
Pode enviar o link do tópico para onde moveram o meu comentário?
Até hoje não obtive resposta à minha questão.
Obrigada.
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, defina os seu consumos. Basta seguir os passos abaixo:
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Olá
A Moderadora
O
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.