Header

Libertação de fidelização


Sou cliente da Nós desde Setembro de 2018.
Em Dezembro dirigi-me à loja onde contratualizei o serviço perguntando qual o valor a pagar para me livrar da Nós.

O serviço, na minha zona de residência é pior que mau. Infelizmente como a instalação se arrastou não consegui cancelar nos 14 dias após assinar o contrato. Quando me apercebi da asneira de ter mudado da MEO para a nós tentei libertar-me. Infelizmente não recebi qualquer resposta à reclamação numero 1.xxxxxxx

ASSIM, SOLICITO RESPOSTA URGENTE À RECLAMAÇÃO COM O NUMERO 1.xxxxxxxx

O serviço não tem a mínima qualidade em nenhum aspeto. Inclusive a porcaria da box não tem uma opção de poupança de energia. EU NÃO AGUENTO MAIS 20 MESES DESTA SUCATA!!! Se não tem condições para prestar o serviço fora das grandes localidades INFORMEM O CLIENTE no momento da contratação.... Agradeço contacto urgente para o 91x xxx xxx de alguém da Nós eu possa resolver a questão. Quando contratar um causídico termina a oportunidade de negociar....

4 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Se o serviço não esta a ser prestado nas condições contratadas o cliente tem direito à rescisão unilateral do contrato sem ser penalizado por isso, sugiro que apresente uma reclamação detalhada do que está a suceder com o ser serviço através da pagina da provedoria da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/
Obrigado pela dica. Assim que eu esteja na Madeira ou nos Açores, contacto.
Além disso, sempre que ligo para Vós tenho custos com a chamada. Se já me sinto roubado com a mensalidade, pagar a chamada é simplesmente ultrajante...

Caro Mário, pela qualidade da resposta parece ser funcionário da Vos... Então, deixei os meus contactos, o meu nome e PEDE QUE VOS CONTACTE???? Onde é que eu lhe disse que o problema era dos Açores ou da Madeira. Não consultou a minha ficha de cliente? Seja como for grato pelo esforço.

Cpms
Nelson
Reputação 7
Crachá +6
Olá @nfrancisco :)

Queremos ajudá-lo.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Em relação à questão colocada é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @nfrancisco 🙂

Agradecemos o alerta e já procedemos à correcção.

Lamentamos não o conseguir ajudar. Tratando-se de temas individuais, necessitamos de uma análise mais profunda que só as nossas equipas no serviço ao cliente o poderão fazer. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Comentário