Header

IOT - Reclamação, Completamente Insatisfeito


Para conhecimento de todos!

 

  • NOLIVEIRA

     9 dias atrás

    Em 09/01/2022, 22h43

    Boa noite,

    Não percebo porque razão meu cartão IOT fica sem serviço, sem qualquer aviso prévio por email ou sms para os contactos associados á conta. O cartão IOT têm o numero é 93XXXXXXXX.
    O cartão está numa central de alarme e não percebo porque razao é constantemente (esta já é a segunda vez) bloqueado sem qualquer pré-aviso.

    Ponto 1:
    Pretendo que me indiquem com detalhe qual os limites do serviço associado ao cartão IOT e quais foram violados para levar á suspensão da operacionalidade do mesmo.

    Ponto 2:
    Também preciso de saber a razão de continuar sem receber até a data atual, a fatura eletrónica no email indicado na conta (YYYYYY@gmail.com).
    Tenho a fatura eletronica activa, e os dados para envio da fatura estão corretamente identificados (email e numero de telemovel).

    Ponto 3:
    Pretendo activação imediata do serviço IOT ao qual subscrevi e me foi retirado sem qualquer aviso ou tentativa de contacto.


    Agradeço máxima urgência na resposta por escrito (via email ou forum), com identificação do técnico, a TODOS os pontos acima indicados e a respectiva ativação do cartão IOT.


    Cumprimentos,
    Nelson Oliveira

___________________________________________________

Fórum Gestor da comunidade

 7 dias atrás

Bom dia NOLIVEIRA.
Para um tratamento mais adequado, encaminhámos o seu assunto para outra área da NOS. Vamos contacta-lo assim que possível.
A equipa do Fórum NOS agradece o seu contacto. Avalie a sua experiência no Fórum NOS, para que a possamos melhorar.
nos.pt/inqueritoforum .

 

Fórum Gestor da comunidade

 7 dias atrás

Olá NOLIVEIRA,
Encaminhámos o seu pedido e vamos contactá-lo logo que possível.
Obrigada,
 

Fórum Gestor da comunidade

 4 dias atrás

Boa tarde NOLIVEIRA,
Lamentamos o transtorno.
Este tema encontra-se a ser analisado por uma equipa especializada da NOS. Será contactado sobre este assunto logo que possível.
Agradecemos a compreensão,
 

_________________________________________________

 

Em 19/01/2022, 17h35

 

Á data de hoje continuo sem qualquer resposta da vossa parte, á exceção do banal e repetitivo

"Lamentamos.... Será contactado logo que possível"

 

Respostas com soluções ZERO.

A NOS na realidade têm dos piores serviços pós venda com que já tenho tido oportunidade de conhecer.

100% não recomendável a todos os níveis, basta ver pela quantidade de reclamações apresentadas no fórum por utilizadores de norte a sul.

Partilho aqui e irei publicar também no fórum o meu completo desagrado!

 

 

 


4 Comentários

Em 28/01/2022, 10h58

Bom dia,

Continuo sem resposta ou resolução para a solicitação.

E é sempre o mesmo…

 

A vossa resposta seguinte vai ser algo do género:

-“Lamentamos o transtorno, Respondemos à sua mensagem privada….”

 

E as mensagens privadas dizem mais do mesmo:

-”Lamentamos a demora. Reforçámos o pedido de reembolso. Vamos dar-lhe mais informações logo que possível.”….

 

Irei aqui postar as vezes que forem necessárias, até ter o problema resolvido, para que todos possam ter a noção da rapidez do vosso suporte!

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NOLIVEIRA,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado

Em 25/01/2022, 08h43

 

Bom dia,

Passaram mais 4 dias e não tive qualquer contacto da vossa parte.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NOLIVEIRA,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível. Lamentamos a demora.

Obrigada

Comentário