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Pergunta

informação adicional na factura



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66 Comentários

Reputação 4
Crachá

Olá @silverio silva e @dxnog ,

pedimos que verifique a sua caixa de Entrada do email e ainda o SPAM, se necessário, para confirmar a recepção do nosso email, por favor.

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada.
Já confirmei isso dezenas de vezes e não chegou nada, nem spam, nem lixo, nem correio não solicitado. Nada.

Vocês complicam o que é simples. Recebo várias mensagens vossas por SMS, de campanhas para aderir a isto, aderir aquilo com links para ativar as ofertas.
Senão funciona e parece claro que não funciona enviarem um mail, porque não enviar desta forma??
Não sei mais o que dizer, já estou a ficar saturado desta situação.

Ana P., NÃO RECEBI ABSOLUTAMENTE NADA, Atualizei 2 ou 3 vezes a Pagina, mas NADA, EM TODAS AS PASTAS, Uma pergunta se me permite Ana P.? Será assim tão "Difícil" para uma Empresa de Renome como a NOS que se diz na "A vanguarda da TECHNOLOGIA" EM PORTUGAL, enviar um SIMPLES EMAIL com um Link de CONFIRMAÇÃO para os seus CLIENTES🤔?
Reputação 7
Crachá +4
Olá @silverio silva e @dxnog ,

pedimos que verifique a sua caixa de Entrada do email e ainda o SPAM, se necessário, para confirmar a recepção do nosso email, por favor.

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada.


Já confirmei isso dezenas de vezes e não chegou nada, nem spam, nem lixo, nem correio não solicitado. Nada.

Vocês complicam o que é simples. Recebo várias mensagens vossas por SMS, de campanhas para aderir a isto, aderir aquilo com links para ativar as ofertas.
Senão funciona e parece claro que não funciona enviarem um mail, porque não enviar desta forma??
Não sei mais o que dizer, já estou a ficar saturado desta situação.
Reputação 7
Crachá +6
@silverio silva ,

Para preservar os seus dados, pedimos que nos indique os mesmos por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.
Reputação 4
Crachá
Olá @silverio silva e @dxnog ,

@silverio silva, indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos ajudá-lo.

@dxnog , pedimos que verifique a sua caixa de Entrada do email e ainda o SPAM, se necessário, para confirmar a recepção do nosso email, por favor.

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada.

Ola Ana P. o meu numero de cliente: CXXXXXXXXX
Reputação 7
Crachá +6
Olá @silverio silva e @dxnog ,

@silverio silva, indique-nos, por favor, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, para que consigamos ajudá-lo.

@dxnog , pedimos que verifique a sua caixa de Entrada do email e ainda o SPAM, se necessário, para confirmar a recepção do nosso email, por favor.

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +4
Eu continuo sem receber nada.
Já pedi pela area de cliente, pelo apoio por telefone, pelo facebook, até por aqui aos moderadores por pm.
Nada de nada.
Deve ser uma coisa do outro mundo 😒
Reputação 4
Crachá
Eu já o pedi 3 vezes e não recebi mail nenhum até agora, a resposta é sempre a mesma que será enviado um mail, que nunca chega.
O único mail que recebo é o da vossa fatura essa não falha.
Já me está a cheirar mal esta historia, estão a gozar com a nossa cara só pode.

dxnog: eu ja faz mais de uma semana que de 48h em 48h reenvio um pedido com a informação "Adicional" e que DEVERIA RECEBER UM MAIL DE CONFIRMAÇÃO nas 48h seguintes (e ja Passaram varias 48horas e até agora NADA!!!! a cada PEDIDO Pedem para Guardar uma Referencia que vai ser precisa para CONFIRMAR, ora como ja passaram Muitas 48h que não recebo nada de volta para CONFIRMAR e que Faço Novo Pedido na ESPERANÇA DE receber o "tal Mail" de Confirmação que nunca chega, encontro-me agora com 6 Referencias para Confirmar? Sera isto "NORMAL"???? OU ESTÃO MESMO SE MARIBANDO para os seu FIEIS CLIENTES QUE TEM AS SUAS FACTURAS SEMPRE EM DIA?
Reputação 7
Crachá +6
@dxnog

Já respondemos à sua mensagem.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @dxnog,

Queremos ajudá-lo.

Assim, para percebermos melhor o que se passa, envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.


Já mandei mensagem.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog,

Queremos ajudá-lo.

Assim, para percebermos melhor o que se passa, envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Eu recebi sem qualquer dificuldade. Demorou a chegar o e-mail (48h). Mas correu bem.
Reputação 7
Crachá +4
Eu já o pedi 3 vezes e não recebi mail nenhum até agora, a resposta é sempre a mesma que será enviado um mail, que nunca chega.
O único mail que recebo é o da vossa fatura essa não falha.
Já me está a cheirar mal esta historia, estão a gozar com a nossa cara só pode.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @BuckFush,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu o e-mail com o link, por favor?
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado pela resposta José.
Tenho o spam folder vazio.
Aquilo a que o José se refere como informação não o é, de todo já que,depois do pedido, o que recebi foi: um texto/tanga a dizer que devia aguardar 48h pelo link de confirmação.

Era informação se o texto fosse: 'O link de confirmação nunca irá chegar à sua mailbox, sucker!'

O que aprendi, em relação a este termo, foi:
um texto contem informação se aquilo a que se refere tem algo a ver com a realidade

Cumps,
BF

No meu caso, o link de confirmação, chegou ao m/email num prazo mais curto (8horas) só que não funcionou, carreguei 7 ou 8 vezes no link e deu sempre erro, resolvi através do facebook da NOS, provavelmente, o moderador do Fórum @Mário P. poderá dar uma ajuda.
Obrigado pela resposta José.
Tenho o spam folder vazio.
Aquilo a que o José se refere como informação não o é, de todo já que,depois do pedido, o que recebi foi: um texto/tanga a dizer que devia aguardar 48h pelo link de confirmação.

Era informação se o texto fosse: 'O link de confirmação nunca irá chegar à sua mailbox, sucker!'

O que aprendi, em relação a este termo, foi:
um texto contem informação se aquilo a que se refere tem algo a ver com a realidade

Cumps,
BF
Reputação 7
Crachá +5
bom dia,

na secção de pedidos ( ), há um com o texto:

"Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura"

a minha questão é a seguinte: Após dois ou três pedidos (honestamente já não sei) em que levei com um texto/tanga a dizer que recebia e-mail em 48h (que nunca chegou ofc) como é que sei em que estado é que está a factura actualmente?
como o pedido é do tipo toggle (on/off) posso estar a pedir para desactivar, o que seria detrimental para o que quero...

Obrigado.

se a resposta é: 'isto é um caso especial ligue para o 555-55555', please don't bother...

No meu caso eu fiz esse pedido por telefone, ainda não estava disponível na Área de Cliente, realmente tive que confirmar o pedido através de uma email que recebi e já tenho essa informação na fatura. Pedindo pela Área de Cliente e se após feito o pedido, surge a informação de que irá receber um email para confirmar, deveria receber o email. Não está no spam ?

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