Header
Pergunta

Impossível enviar reclamação por escrito


Boa noite,

 

Na área de cliente é impossível encontrar forma de poder fazer uma reclamação por escrito.

Depois de muito procurar pelo fórum, lá cheguei à página do formulário por escrito, no entanto é impossível enviar a mensagem pois faltam opções obrigatórias.

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Na área de cliente é impossível encontrar forma de poder fazer uma reclamação por escrito.

Depois de muito procurar pelo fórum, lá cheguei à página do formulário por escrito, no entanto é impossível enviar a mensagem pois faltam opções obrigatórias.

 

Tente aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS depois diga se conseguiu

@João Caetano , a situaçao que descreve (ausência de opções em campos obrigatórios do formulario) acontece sempre que se chega ao formulário sem passar pela página web de pré-seleçao (cliente/nao cliente, etc...) seguindo links diretos para o formulario como o colocado comentarios acima.

Para que no formulário surjam as opções nos varios campos deverá seguir o link CONTACTOS  no rodapé das paginas do site NOS.

 

Após responder ao questionário nessa página deverá selecionar entáo o link enviar email na secçao Recomendamos - Tambem pode obter apoio desse mesmo questionário que lhe dará entao acesso ao formulario com os campos pré-preenchidos.

 

Tens um link no rodapé em nos.pt https://www.livroreclamacoes.pt/inicio (passa pela ANACOM) 

E para uma reclamação interna https://provedor.nos.pt/provedoria/

Foi exactamente aí que eu tentei e não consegui. Não tenho opções disponíveis.

 

Reputação 7
Crachá +5

@João Caetano  Qual é o browser que está a usar ? Tente o chrome ou Opera ou limpe os cookies do seu navegador esse sempre funcionou.

Só tenho Safari e Firefox e está igual nos 2.

Amanhã no trabalho tento no Chrome...

Reputação 7
Crachá +5

Só tenho Safari e Firefox e está igual nos 2.

Amanhã no trabalho tento no Chrome...

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Caetano e @Jose Rodrigues

@João Caetano, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Caso a situação se mantenha, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-lo. 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Só tenho Safari e Firefox e está igual nos 2.

Amanhã no trabalho tento no Chrome...

Isso, experimente o Chrome, eu tenho passado o link a vários utilizadores e todos têm enviado documentação através dele. Acontece que indo pela Área de Cliente ou diretamente pelo link há dias em que nem um nem outro funcionam. Porque é que num dia funcionam e no outro dia não funcionam não lhe sei responder. Em qualquer dos casos a moderadora @Ana P.  já se prontificou a dar a sua ajuda, só tem que enviar o seu numero de cliente conforme solicitado. Cumprimentos.

Comentário