Header
Respondido

Gerir autorizações


No e-mail que os clientes receberam sobre a nova legislação da proteção de dados pessoais, há referência que podemos atualizar os nossos consentimentos. E que tal pode ser feito através do número 16101, através da Área de Cliente NOS, menu Informação de conta e escolhendo a opção Gerir autorizações.
Problema: Onde está esta opção no site, na Área de Clientes NOS?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 25 April 2018, 00:45

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Pinheiro.

Pelo que nos indica, poderá não ter os serviços registados na Área de Cliente. Saiba neste tópico como fazer o registo.

Conseguiu aceder as opções que queria?
Bom dia, tenho um problema semelhante em relação à gestão de autorizações relativamente à nova legislação de proteção de dados. Recebi um email com uma ligação para atualizar os consentimentos, mas a verdade é que não visualizo na minha área a opção indicada no email. Por outro lado, também não vejo a opção sugerida pelo cliente C24XXXX201 no seu comentário. Alguém poderá ajudar-me a perceber se este email destina-se apenas a clientes com serviços registados na área privada da NOS, ou aplica-se a todos os clientes?
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Helder Pires, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @C24XXXX201 deu a resposta certa. 😉 Obrigada por ter marcado como "Melhor resposta", assim mais utilizadores podem encontrar, facilmente, a informação que procuram. 🙂
Obrigado pela ajuda!
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Informação da conta > Gerir autorizações

Comentário