Header
Pergunta

Finalização de prestação de serviço


Reputação 1
Crachá

Olá.

Sou cliente NOS e já não estou com fidelização, já solicitei o cancelamento da prestação de serviços no cite da NOS mas não consigo encontrar o pedido nos meus pedidos, solicito a vossa ajuda para a seguinte questão:

Estou a sair do local onde tenho o serviço e o prazo de sair é já muito curto, assim, questiono se vão demorar muito a contactar-me, pois não pretendo pagar o tempo que a NOS levar a tratar do meu pedido.

 

Melhores cumprimentos

Paulo 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PauloDuarte se fez o Pedido de cessação contratual através da sua área de cliente, deverá ser-lhe enviado um Token via CTT cujo código deverá inserir no mesmo local onde efetuou o pedido, pode também fazer a entrega numa loja NOS do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS, para que a moderação do Fórum possa ajudar verificando o estado do seu pedido ou ajudando na concretização do mesmo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Sim tem de formalizar

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@PauloDuarte, o @Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda. 
Para proceder ao cancelamento do serviço deve formalizá-lo. Diga-nos, por favor, se já endereçou o seu pedido. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa noite, @Mário P. 

Fiz o pedido na área de cliente, e como referi não encontro o mesmo.

Cumprimentos

Paulo

Reputação 1
Crachá

Assunto resolvido, sempre encontrei uma boa solução quando sou atendido por gente competente, assim, obrigado a quem me ajudou e convenceu a continuar.

 

Melhores cumprimentos.

Paulo

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PauloDuarte,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário