Header
Respondido

Fim de contrato de Fidelização (24 meses)


Boa tarde,

 

No próximo dia 25 de Novembro termina o contrato de fidelização que tenho com a NOS. 

 

Não pretendo renovar o contrato. O que tenho de fazer para terminar após esse dia?

 

Em que dia se torna efetivo o fim de contrato? Após comunicação, pelas vias normais? Estou livre de contratar outro operador dia 26 de Novembro? 

 

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Ana P. 4 November 2019, 18:00

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

No próximo dia 24 de Março de 2022 termina o contrato de fidelização que tenho com a NOS. 

Não pretendo renovar o contrato e pretendo a desativação do serviço  no final do presente mês de março.

O que tenho de fazer para terminar o serviço neste final de mês.

Número de cliente NOS
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

 

Atentamente

 

 

 

 Boa tarde, deve entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia NOS, em alternativa aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum dependendo do seu ciclo de faturação, poderá ir ainda a tempo de cancelar o serviço na data que pretende, ou não.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Como devo fazer para enviar mensagem privada?

Alice M Melo

Boa tarde, 

carregue aqui

ou aqui: @Fórum 

Boa tarde,

 

No próximo dia 24 de Março de 2022 termina o contrato de fidelização que tenho com a NOS. 

Não pretendo renovar o contrato e pretendo a desativação do serviço  no final do presente mês de março.

O que tenho de fazer para terminar o serviço neste final de mês.

Número de cliente NOS
C*********

 

 

Atentamente

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel.a.f.g,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Dados privados foram ocultos do seu comentário para proteção dos mesmos.

Obrigado

Boa tarde,

 

No próximo dia 24 de Abril  termina o contrato de fidelização que tenho com a NOS. 

Não pretendo renovar o contrato. Com que antecedência devo fazê-lo para que não seja aplicada penalização?

Fui a uma loja NOS para proceder à rescisão contratual e foi-me informado que, antes de preencher o formulário de rescisão tinha de, através da linha NOS , pedir cancelamento do serviço. Ora,  o que me disseram hoje, através da linha foi que:

  1. se o fizesse hoje isso significaria que iria incorrer em incumprimento ( sem formulario entregue por mim, pergunto?) 
  2. para evitar factura em Maio, deveria fazê-lo 10 dias antes de novo ciclo de facturação, isto é em , 12 de Abril.       Pergunto :1.Até 12 de Abril mas a partir de quando??? 2. Por outro lado, se o fizer em 12 de Abril ( cancelamento via telefone e entrega de formulario) estou a cancelar o contrato antes de terminada a fidelização.

 

 

Agradeço esclarecimentos.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Alice Moura de Melo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

Como devo fazer para enviar mensagem privada?

Alice M Melo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Alice Moura de Melo,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda. :blush:

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

No próximo dia 25 de Novembro termina o contrato de fidelização que tenho com a NOS. 

 

Não pretendo renovar o contrato. O que tenho de fazer para terminar após esse dia?

 

Em que dia se torna efetivo o fim de contrato? Após comunicação, pelas vias normais. 

 

Cumprimentos.

Boa tarde, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, pode pedir a cessação do contrato por aí. No separador PEDIDOS/Pedir Cessação Contratual. Também pode fazer esse pedido numa loja NOS entregando o formulário de denúncia. O pedido deve ser feito com uma antecedência de 30 dias.

Se efetuar o pedido de cessaçao com a antecedencia minima (ver condiçoes do serviço em causa, p.ex. 8.2. das Condiçoes Especificas do Serviço de Televisao) o desligamento dar-se-á no final do atual ciclo de faturaçao, p.ex. 01/12.

Conselho de amigo: Entregue Formulário de denuncia em loja.

Se entregar o pedido de desligamento em loja apenas tem de receber uma chamada do departamento de retençoes para o tentarem dissuadir a prosseguir. Se é isto que pretrernde, ate para isso é mais rapido em loja.
Se lhe é completamente impossivel passar numa loja, pode ainda enviar por via postal, acompanhado de copia de documento ID (prova da titularidade do contrato), para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

"Após a recepção do pedido de denúncia contratual nos termos previstos contratualmente, a NOS confirmará ao Cliente a sua recepção, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, por um dos meios indicados nas cláusulas das Condições Específicas."

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mendes17,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário