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Pergunta

fidelização


  • Kilobyte
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Boa noite,

Não compreendo o porquê de não ter acesso ao prazo final de fidelização. Envio em a informação que aparece na app da NOS. Um verdadeiro atentado ao mau funcionamento da NOS para com cliente.

Não deveria ser o tipo de informação a dar ao cliente. Mas ultimamente é assim que funciona no país as operadoras de telecomunicações. Aguardo resposta célere de vossa parte.


45 Comentários

 

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Crachá +6

Bom dia @ricardojcm e @Tig
Muito obrigado pela resposta e cooperação. 
Adicionámos a informação ao pedido que realizámos. Assim que tenhamos feedback, partilharemos convosco. 
Obrigado

Há quase uma semana que o problema criado por vocês continua e ainda não têm solução para o problema. Os passos básicos que têm já os tinha feito e o efeito do mesmo não resolveu o problema. Têm até ao próximo dia 08-02-2023 para resolver o problema. Senão só têm uma opção válida que atualizar a app. segundo o que dizem é que no sistema ios o término da fidelização funciona. Neste caso se no sistema android a opção não funciona é problema de raiz no código mãe da APP e que não realizaram teste no sistema android.

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Crachá +2

Mas ó senhor, ele já não lhe disse que estão a verificar a situação!? Aguarde

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Crachá +6

Assim que tivermos novidades partilharemos, @Tig
Obrigado

Devem resolver o problema criado por vocês em questão ao término da fidelização na APP daqui há 1 ano. Resolvem nada e têm até ao final do dia de amanhã para resolução do problema. Senão no final da fidelização perdem mais um cliente. Aguardo resposta célere.

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Crachá +2

Devem resolver o problema criado por vocês em questão ao término da fidelização na APP daqui há 1 ano. Resolvem nada e têm até ao final do dia de amanhã para resolução do problema. Senão no final da fidelização perdem mais um cliente. Aguardo resposta célere.

E é você que decide o tempo? Resolvem quando resolverem.

Este é o prazo que têm para resolver o problema criado por vocês.

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Crachá

Devem resolver o problema criado por vocês em questão ao término da fidelização na APP daqui há 1 ano. Resolvem nada e têm até ao final do dia de amanhã para resolução do problema. Senão no final da fidelização perdem mais um cliente. Aguardo resposta célere.

Mas está descontente porquê? Se a APP diz que não tem fidelização não tem fidelização… mude para outra operadora e guarde prova de que não tem fidelização na APP, é problema da NOS resolver isso depois já que prestar informação falsa ao consumidor é uma contra-ordenação.

No site a informação término da fidelização e não app diz o contrário. É uma contradição da operadora ao cliente ou outro tipo de deixar o cliente confuso ou não dúvida. Já agora qual da informação é válida para o cliente a da APP ou do site?

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Crachá +4

No site a informação término da fidelização e não app diz o contrário. É uma contradição da operadora ao cliente ou outro tipo de deixar o cliente confuso ou não dúvida. Já agora qual da informação é válida para o cliente a da APP ou do site?

No contrato de adesão que lhe enviaram não diz a data? Os 2 anos contam a partir da data de adesão.

Eu tenho o direito de ter acesso a informação do término da fidelização seja pelo site, APP ou contrato assinado. Mas o acesso que utilizo é APP, por isso, têm de ter os sistemas em coesão e regularização geral da área de cliente.

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Crachá +6

Boa tarde @Tig

O @dxnog, deu uma boa ajuda. 
Verifique os documentos disponibilizados na Área de Cliente NOS. Quanto à informação disponibilizada, estamos a verificar a situação e iremos resolver tão breve quanto possível. 
Obrigado

Não vão resolver brevemente. Têm até ao fim do dia de hoje para resolver o problema. Há quase 2 semanas que dizem o mesmo e sem resolução para o problema criado por vocês.

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Crachá +5

Não vão resolver brevemente. Têm até ao fim do dia de hoje para resolver o problema. Há quase 2 semanas que dizem o mesmo e sem resolução para o problema criado por vocês.

Boa tarde @Tig e na sua fatura o que diz ? 

O que é que têm fatura haver com a app. simplesmente nada.

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Crachá

O que é que têm fatura haver com a app. simplesmente nada.

Essa informação é obrigatória na factura apenas se a mesma for detalhada, no entanto a informação na factura é que é legalmente obrigatória, não na APP.

Então está a dizer que a app não têm necessariamente de ter a mesma informação que têm no site da NOS em questão ao término da fidelização. Isso é uma contribuição fraudulenta de vossa parte e que qualquer cliente da operadora NOS fica sem saber se está fidelizado a operadora ou não. Já agora responda-me qual é o término da fidelização? Será a do site ou da app. Caso saiba responder devidamente. 

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Crachá +5

 Boa tarde @Tig,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar o período de fidelização contratual através da sua fatura, App NOS ou Área de Cliente.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Na app não posso consultar o dito término da fidelização. Encontra-se indisponível segundo o que diz:

Não sou obrigado aceder ao site é por isso que existe a app da NOS.

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