Header

Faturação de produtos não contratados


Exmos. Srs.

No passado mês de setembro optei por alterar o meu pacote NOS,   para requerer internet mais rápida e eficaz uma vez que o vosso serviço estava muito lento e não satisfazia as  necessidades contratadas. Ao contatar telefonicamente a assistente NOS acordamos a alteração de contrato e a contratação de mais uma box pelo valor de 3,99€ com oferta do primeiro mês. Na primeira fatura recebida este valor veio debitado mas optei por pagar e nem reclamei, acontece que existia ainda outra oferta de canais Temáticos por 10€ mês com oferta dos primeiros 3 meses e caso quisesse continuar com os canais temáticos teria de solicitar. Acontece que este mês tenho uma fatura a pagar onde inclui os canais temáticos, dos quais nunca estive interessada .

Em resumo agradeço que retifiquem a fatura a pagamento com a oferta do 1º mês da box que não foi usufruído e o valor dos canais temáticos pois ainda não perfez os três meses de oferta. Aproveito o e-mail para comunicar que não pretendo manter qualquer tipo de campanhas de canais temáticos ou TV Cine pois não foi isso o contratado. 

Fico a aguardar  o vosso contato.

Cumprimentos Sandra Caferra 

Cliente Nº Cxxxxxxxx


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Sandra Caferra 

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

​​​​Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil

@Fórum 

acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Espere que a moderação intervenha.

mas afinal o valor dos canais estão a ser debitados ou na sua fatura aparece o crédito para anular o valor?

Os valores estão a ser debitados na minha fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Espere que a moderação intervenha.

mas afinal o valor dos canais estão a ser debitados ou na sua fatura aparece o crédito para anular o valor?

Já conseguiu resolver?

Ainda não, hoje ninguém atende o telefone , nem responde :(

Reputação 7
Crachá +2

Já conseguiu resolver?

Não exista tal coisa como oferta do 1º mês da box. Ou é cobrada ou não.

Os canais temáticos são sempre gratuitos e nucna cobrados. Sugiro que verifique canais é que efetivamente se refere a fatura

Obrigada já verifiquei diz oferta de canais temáticos 10€ durante 3 meses

Aconselho ainda a não deixar aqui os seus dados pessoais 🙃

Agora já não consigo tirar :( mas obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Não exista tal coisa como oferta do 1º mês da box. Ou é cobrada ou não.

Os canais temáticos são sempre gratuitos e nucna cobrados. Sugiro que verifique canais é que efetivamente se refere a fatura

Reputação 7
Crachá

Como pode gerir as autorizações na APP mas também na sua área cliente no site NOS 

 

 

 

Reputação 7
Crachá

Aconselho ainda a não deixar aqui os seus dados pessoais 🙃

Reputação 7
Crachá

@Sandra Caferra se de facto foi isso que aconteceu o acordado seja com a oferta da 1a mensalidade da box seja da oferta das mensalidades de canais premium, e se não teve, então sim faz bem em colocar aqui o tema para ser verificado o que se passou. E ser resposta o valor cobrado.

O melhor é mesmo a moderação do forum analisar.

 

Sobre a campanha que não pretende receber, na sua App nos consegue gerir a parte de autorizações para não receber este tipo de campanhas marketing de canais.

Comentário