Header
Pergunta

Faturação


Boa noite, recebi hoje uma fatura vossa referida ao período do mês de janeiro, na fatura consta dois cartões de telemóveis na qual só foram adquiridos em fevereiro, podem informar porque estão a cobrar mensalidade em janeiro de cartões de telemóveis que não existiam nesse período por favor?

Obrigada pela atenção,

Cumprimentos,

Alexandra Martins 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Van20222, seja bem-vinda ao Fórum NOS

Estamos aqui para ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite. Na fatura de Outubro veio a cobrar o Netflix que nem sequer utilizo, o técnico na altura da instalação é que criou conta e não me foi dito que tinha de desativar mesmo não utilizando. Liguei para a NOS a reclamar e disseram que iam desativar e foi dada uma nota de crédito do valor. No mês seguinte a mensalidade já veio correcta, no entanto este mês voltei a receber a fatura com o valor de Netflix. Ou seja, nem devem ter desativado o serviço. Gostaria que resolvessem a situação o mais rápido possível.

Obrigada

Vanessa Esteves 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joaquim Salvadinha

Vamos esclarecer. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Estão a cobrar-me na fatura deste mês três aditivos de internet dois dos quais no mesmo dia. pelo menos podiam disfarçar e meter um dias diferentes. Aldrabice pura. Enviem-me por favor a prova desse pedido por parte do utilizador, ou creditem-me essa quantia imediatamente. Quero só recordar-lhe que a minha fidelização terminou e não tenho qualquer problema em lhes dar fim aqui na minha casa. 

Se tiverem duvidas eu esclareço. Perdoem a rudeza mas estou farto de aldrabões

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexandra Filipa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Alexandra Filipa, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente NOS através do @Fórum, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, não será já a fatura de Fevereiro ? Com pagamento em Março ? Verifique o periodo de faturação em Pacotes.

Comentário