Header
Pergunta

Fatura eletrónica ativa automaticamente

  • 16 September 2022
  • 1 comentário
  • 18 visualizações

 

Boa noite,

Em Agosto fui contactada pelos vossos serviços a proporem-me um pacote mais acessível com mais um ano de fidelização. Recebi a proposta do novo contrato por e-mail, assim como também a informação em como a minha fatura tinha passado a ser enviada eletronicamente. Acontece que já o ano passado esta situação se tinha sucedido. Eu não pretendo ativar a fatura eletrónica e também não faço questão de estar em chamada telefónica com a vossa linha, para desativar um serviço que foi ativo sem o meu consentimento. 

Espero que seja possível desta forma, ver a situação resolvida. 

Obrigada,

SoraiaG


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa noite,

Em Agosto fui contactada pelos vossos serviços a proporem-me um pacote mais acessível com mais um ano de fidelização. Recebi a proposta do novo contrato por e-mail, assim como também a informação em como a minha fatura tinha passado a ser enviada eletronicamente. Acontece que já o ano passado esta situação se tinha sucedido. Eu não pretendo ativar a fatura eletrónica e também não faço questão de estar em chamada telefónica com a vossa linha, para desativar um serviço que foi ativo sem o meu consentimento. 

Espero que seja possível desta forma, ver a situação resolvida. 

Obrigada,

SoraiaG

Bom dia, a moderação pode ajudar nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando a vontade de receber a fatura em papel via CTT.

Comentário