Header

Fatura detalhada - Sem acesso


Fatura detalhada

5 Comentários

Reputação 2
Exmos. Senhores:

Há algum tempo a "NOS" deixou de me enviar a faturação detalhada. Fui a uma loja da "NOS" e informei que pretendia a faturação detalhada e voltaram a enviar como sempre o tinham feito até terem passado a enviar um folha só com o preço. Nessa comunicação fiz questão de informar que pretendia que me fosse enviada a lista dos telefonemas feitos completa e de todos os aparelhos, telem e telf. . Verifiquei agora que a última fatura menciona apenas os 3 primeiros dígitos dos telef. ou telem.. Fiz questão de informar que se o próprio/eu pretendia que os números fossem visíveis não estava em causa qq direito de privacidade ou proteção de dados. Caso não seja retificada a situação na próxima fatura, com os números de telefone e telemóvel visíveis, resta-me mudar de operadora. Atentamente. xxxxx@gmail.com
Reputação 7
Crachá +2
Queres ativar a fatura detalhada? Há um tópico sobre isso.
Reputação 2
Exmos. Senhores:

Quanto à faturação detalhada, o cliente se diz que quer em consulta à fatura, até por razões profissionais ver os números para quem foram feitas as chamadas, a operadora não tem que andar a esconder esses números, está a fazer aquilo que lhe foi ordenado pelo cliente. Caso não venha a receber a faturação com os números de telefone e telemóvel visíveis terei que mudar de operadora. De facto é impraticável que de cada vez que se quer confirmar uma chamada ter que aceder à área de cliente e pedir um código.

Atentamente

FMF
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Firmino,

Para proteger a privacidade nos nossos clientes, os números de telefone e telemóvel estão mascarados nas faturas, estando os últimos 5 dígitos substituídos por asteriscos.
Para ver o detalhe de comunicações não mascarado pode fazê-lo, a qualquer momento, diretamente na sua Área de Cliente, na opção “Detalhe de comunicações”. No caso do serviço de telemóvel, é enviado um código por SMS para o número que pretende consultar. 🙂 Saiba tudo aqui.
Eu quero continuar a receber a fatura em casa

Comentário