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Pergunta

Falha da NOS na rescição de contrato com outra operadora


Boa tarde, 

Após o contacto de um técnico da Nos, o Miguel Costa (caso seja necessério tenho o número de telefone e e-mail desta pessoa), a apresentar um serviço de TV, internet e telefone de Black Friday, decidi alterar a operadora que tinha em casa (MEO) pela Nos. Esta adjudicação foi realizada a 27 de novembro de 2020. Neste contacto, foi-me indicado que a Nos contactaria a MEO e realizaria a rescisão do serviço em questão. 

Após ter recebido duas faturas da MEO, uma relativa a Dezembro e outra a Janeiro, desloquei-me a uma loja presencial da Nos e questionei sobre esta situação. Indicaram-me que tinha existido um erro de comunicação com a MEO e procederam à creditação das duas faturas. Neste contacto, garantiram-me que a situação ficaria resolvida. 

No final de Fevereiro, recebi uma nova fatura da MEO, pelo que contactei directamente  esta operadora, tendo sido informada que não tinham sido notificados pela Nos. Durante o contacto, a MEO efetuou a cessação do serviço, que ficará efetiva a 02 de abril de 2021, sendo que ainda irei receber duas faturas, a do mês de março e a do início do mês de abril. 

Desloquei-me novamente a uma loja Nos, solicitando a creditação da terceira fatura e comunicando, uma vez mais, a situação em questão. No telefonema o serviço de faturação, informaram-me que só poderão realizar três creditações e que, por isso, as duas próximas faturas não serão reembolsadas. 

Solicito uma solução urgente para este caso, pois não era da minha responsabilidade cessar o contrato com a MEO e não irei proceder ao pagamento de dois serviços, sendo que um deles não estou a usufruir desde dezembro de 2020.

 

Cumprimentos, 

Fátima Brito


9 Comentários

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Boa tarde  @Fátima Brito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

 

Boa noite, @João H. ! Conforme indicado, ontem enviei o número de cliente mas nas ainda não obtive resposta. 

É normal?

Obrigada

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Boa noite, @João H. ! Conforme indicado, ontem enviei o número de cliente mas nas ainda não obtive resposta. 

É normal?

Obrigada


Aguardar ou enviar novamente MP.

Reputação 7
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Olá @Fátima Brito e @Guimas

@Fátima Brito, lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Aguardo nova resposta!

Saudações,

Se me pudessem ajudar, estou numa situação parecida. Eu alterei o os serviços de internet da operadora NOWO pelos serviços da NOS no DIA 26DE JULHO DE 2021, e o operador garantiu-me que a rescisão do contrato com a antiga operadora(NOWO) seria feita pela NOS, entretanto ainda tenho recebido faturas da operadora NOWO até a data de hoje 14 de Setembro de 2021. Agradecia se me pudessem ajudar com isso.

 

Aguardo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @elizandra silva

Lamentamos a situação que nos descreve.
Vamos ajudar!

Envie-nos mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Boa tarde, no final de maio fui contactado por uma Sr.ª de nome Matilde Ribeiro a apresentar-me um serviço da NOS, uma vez que a minha fidelização com a MEO tinha terminado.

Aceitei os termos através de TLM, aliás o contacto telefónico da Sr.ª em causa, é o 932696537, que me enviou um contrato através do meu e-mail e me solicitou que o voltasse a enviar já assinado. Referiu que poderiam existir alguns erros no que ela teria preenchido, contudo depois no sistema ficaria tudo em condições. 

Passados dois meses uma gestora de clientes da NOS, ligou-me para me fazer uma proposta de melhoramento do serviço, pois achou que eu tinha um mau contrato. Foi então que eu soube que em vez de ter 6 gb de internet em cada tlm (2), conforme combinado, só tinha um tlm com 6gb e o outro em WTF com 1 gb.

Pior que isso foi o facto de eu ter pago 2 mensalidades à MEO, em virtude dessa senhora só ter cancelado o meu serviço na MEO em julho. Ou seja, eu pagava à MEO e à NOS...

Já fiz várias chamadas telefónicas para a NOS e na última disseram-me que seria contactado para resolver o problema da faturação dentro de 3 a 5 dias… Mas até à data ninguém me ligou para resolver o assunto e eu tive de pagar dois meses à MEO e dois à NOS como.

Se possível agradecia a vossa ajuda para resolver este assunto.

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Olá @Mrzenga,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

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