Fiz o pagamento da mensalidade e diz que não tem pagamento podem verificar por favor
Bom dia
Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o método que utilizou para regularizar a fatura.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Foi por mbway
Por MB WAY a reflecção deve ser imediata,
Experimente, por favor, terminar a sessão e voltar novamente a iniciá-la. Caso se mantenha, por favor, diga-nos para confirmar a entrada do pagamento.
Obrigado
Mantém
Olá
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a confirmar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviado
Confirmamos a receção da sua mensagem,
Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigado
Podem verificar por favor
Situação mantém-se
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Estamos a acompanhar este tema. Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Continuo com o mesmo problema
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.