Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
Melhor resposta por CP001
Ver pergunta inicialNão consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
Melhor resposta por CP001
Ver pergunta inicialBoa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.
Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação,
Sugerimos que, por favor, com algo pontiagudo faça um reset forçado ao equipamento para que este faça uma reposição dos valores originais. Insira o objeto pontiagudo e, por 7 segundos, pressione o botão de reset que:
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Recordamos apenas que este processo, elimina qualquer configuração que tenha adoptada ao equipamento, por exemplo, nome de rede ou password.
Obrigado
E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.
Vinha aqui reportar isso mesmo mas entretanto o problema já foi resolvido
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.
Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.
Obrigado
Bom dia
O
Vamos ajudar. No entanto, pedimos que nos confirme, quando refere que fez um Reset, diga-nos, por favor, o que fez. Desligou e voltou a ligar da corrente elétrica? Ou com algo pontiagudo, selecionou o botão de Reset?
Adicionalmente, pedimos que nos diga qual o Router NOS que tem instalado.
Aguardamos o seu feedback.
Muito obrigado
Bom dia
Sim, o
Sim, desliguei e votei a ligar. o router é um Giga Router.
Obrigado
Boa tarde
Caso após realizar os passos indicados, por favor, avise-nos. Vamos ajudar ao endereçar a sua questão.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Pode sempre fazer um reset ao router, no entanto poderá ser apenas um constrangimento temporário.
Obrigado
Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
Bom dia, parece ser geral, também me dá o mesmo erro, entretanto nos 3 … pontinhos à sua direita, edite e remova o seu numero de cliente que por se tratar de um dado privado não deve divulgar no Fórum público.
E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.
Este software já nasceu torto e mais valia colocar o software anterior da MINHANET e acabar com este da NOSNET.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. 😊
Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Agora não estou em casa
Logo que possa irei faze-lo
Como vai repor tudo de fábrica, vai alterar a pass de wi-fi. Caso o problema se mantenha, não vou conseguir fazer nada, não vou conseguir ligar nenhum dispositivo pq não sei qual é a palavra pass wi-fi de fábrica.
Caso isto aconteça, o que devo fazer?
Obrigado
Boa noite
Estou com este problema neste momento
E fico sem wi-fi em casa
Como posso resolver?
Obrigado
Boa noite
Estou com este problema neste momento
E fico sem wi-fi em casa
Como posso resolver?
Obrigado
Boa noite
O problema também acontece quando acede pela App NOS NET?
Obrigado
Nunca utilizei, mas experimentei agora e acontece o mesmo
Obrigado
Nunca utilizei, mas experimentei agora e acontece o mesmo
Obrigado
Pode ser a mesma situação descrita no inicio do tópico.
Obrigado
E sabe como resolver?
Pode ser a mesma situação descrita no inicio do tópico.
Obrigado
Sabe como resolver?
Obrigado
E sabe como resolver?
Pode ser a mesma situação descrita no inicio do tópico.
Obrigado
Sabe como resolver?
Obrigado
Obrigado
Alguém vai ver estas mensagens e vai resolver ou tenho de reportar a alguém?
Obrigado
Alguém vai ver estas mensagens e vai resolver ou tenho de reportar a alguém?
Obrigado
Sim! A gestão da comunidade vai com certeza esclarecer.
Não encontro qualquer problema com a App NOS NET.
Obrigado
Sim! A gestão da comunidade vai com certeza esclarecer.
Não encontro qualquer problema com a App NOS NET.
Obrigado
Acredito que não seja um problema na APP, pode ser é algum problema no router.
Até agora ninguém me contactou, continuo a aguardar?
Obrigado
Boa tarde
Pode sempre fazer um reset ao router, no entanto poderá ser apenas um constrangimento temporário.
Obrigado
Boa tarde
Já fiz, e não é temporário, já está assim desde a semana passada.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.