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Boa noite Amigos da NOS COMUNICAÇÕES:
Eu quero se for possível fazer um pedido:
Eu já entrei em contacto com a ANACOM que me informou para entrar em contacto com os senhores.
Os senhores tem um poste de comunicações no meu terreno situado à*************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real, conforme fotos do google maps e fotos tiradas dia 18/02/2024.
Eu quero fazer uma entrada de garagem para o meu carro no meu terreno, e não consigo por causa do vosso poste de comunicações.
Por favor, logo que os senhores possam retirem o poste do meu terreno e podem por do lado de fora do terreno, se fizerem o favor.
Por enquanto sem mais, agradeço a vossa atenção ao meu caso, e espero que os senhores resolvam o mais depressa possível a situação.
Maria Alice Eiras Bento Pereira
Número de Cliente: C*******
Contribuinte: ***********
****************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real.
20 de Fevereiro de 2024.
Olá
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Obrigada
Boa tarde
Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram.
Cistina Maciel
Isso é impossivel, o equipamento é compativel sim.
Boa tarde
Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram.
Cistina Maciel
boas é óo para dizer que contratei 120mb e nem 12mbtennho
já contatei com o 16990 de depois de estar meia hora no liga e desliga disseram-me que no dia3 iriam resolver só que eu estou em teletrabalho e estão a por em causa a minha situação profissional
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