Header
Respondido

Enviar email da área de cliente?


Peço desculpa pela ignorância, mas ao entrar na minha área de cliente, não encontro a opção "enviar email". Podem indicar-me a localização desta opção, se faz favor?
Obrigado.
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 2 May 2018, 11:58

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIAPEREIRAALIJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do local;
  • O seu contacto preferencial;

Obrigado

Boa noite Amigos da NOS COMUNICAÇÕES:
Eu quero se for possível fazer um pedido:
Eu já entrei em contacto com a ANACOM que me informou para entrar em contacto com os senhores.
Os senhores tem um poste de comunicações no meu terreno situado à*************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real, conforme fotos do google maps e fotos tiradas dia 18/02/2024.
Eu quero fazer uma entrada de garagem para o meu carro no meu terreno, e não consigo por causa do vosso poste de comunicações.
Por favor, logo que os senhores possam retirem o poste do meu terreno e podem por do lado de fora do terreno, se fizerem o favor.
Por enquanto sem mais, agradeço a vossa atenção ao meu caso, e espero que os senhores resolvam o mais depressa possível a situação.
Maria Alice Eiras Bento Pereira
Número de Cliente: C*******
Contribuinte: ***********
****************** - 5070-411 - Santa Eugénia - Alijó - Vila Real.
20 de Fevereiro de 2024.
 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARIA CRISTINA LIMA MACIEL,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram. 

Cistina Maciel


Isso é impossivel, o equipamento é compativel sim.

Boa tarde

Em Abril de 2020 renovei fidelização convosco. Uma das principais queixas foi a fraca qualidade da INTERNET. A renovação foi feita passando de 100 para 200 mb. Depois de várias queixas de falta de sinal, lentidão e constantes cortes…. onde sempre apenas me faziam uma atualização remota; hoje ao fazer nova reclamação, fico a perceber que o equipamento que possuo não é compatível com os 200mb, e que só estaria a utilizar 100mb. Sinto-me enganada e agradeço que contabilizem o valor que paguei durante este ano por um serviço que vocês sabiam que não era possível ser utilizado, mas sempre me cobraram. 

Cistina Maciel

Reputação 6
Crachá

Olá, mas vou voltar a contactar ou é uma intervenção técnica?

boas é óo para dizer que contratei  120mb e nem 12mbtennho 

já contatei com o 16990 de depois de estar meia hora no liga e desliga disseram-me que no dia3 iriam resolver só que eu  estou em teletrabalho e estão a por em causa a minha situação profissional 

 

Confirmo que é realmente esse o estado atual do formulario de contacto. Desde quando? Nao sei!
Alguem tera que explicar aos responsaveis dos sites da NOS, como se gerem atualizaçoes/modificaçoes sem que as mesmas causem este tipo de constrangimentos aos utilizadores/clientes.
Sem duvida que email direto é o mais desejavel por todos os clientes... Mais depressa o operador muda novamente de nome do que criam um email do tipo apoio.cliente@nos.pt


Já consegui chegar ao formulário, mas não foi fácil. O problema que o formulário tem atualmente só sucede quando acedemos diretamente. Se formos pelo https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx, preenchemos as questões e no fim de responder a todas, aparecem várias opções e a última é o tal formulário que fica preenchido pelas respostas anteriores. Por esta via o único problema é que as respostas que temos de dar para chegar ao formulário, podem não refletir o que realmente pretendemos, como no meu caso.

A tal última opção depois de dar as respostas no link que dei acima, é mais ou menos assim, e tem um link no enviar e-mail, que salta para o formulário com as perguntas já preenchidas.
"Email
Fale connosco.
Para o podermos ajudar mais rapidamente, inicie sessão na Área de Cliente.

enviar email"
Confirmo que é realmente esse o estado atual do formulario de contacto. Desde quando? Nao sei!
Alguem tera que explicar aos responsaveis dos sites da NOS, como se gerem atualizaçoes/modificaçoes sem que as mesmas causem este tipo de constrangimentos aos utilizadores/clientes.
Sem duvida que email direto é o mais desejavel por todos os clientes... Mais depressa o operador muda novamente de nome do que criam um email do tipo apoio.cliente@nos.pt
Reputação 7
Crachá +5
@Falssaa Como não dá ?
Peço desculpa pela ignorância, mas ao entrar na minha área de cliente, não encontro a opção "enviar email". Podem indicar-me a localização desta opção, se faz favor?
Obrigado.
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email


Peço desculpa pela intromissão, mas o link que enviou no Contacte-nos por email, simplesmente não dá para submeter, porque as questões de seleção que surgem não têm opções de escolha e sendo obrigatórias, não dá para escolher nada e não dá para avançar. Se formos pelo criar pedido, nunca mais chegamos a esse mesmo formulário porque nenhum caminho leva até lá, onde realmente podemos escrever a nossa queixa.
Assim sendo, email direto para queixas, continua a não existir.
Obrigado pelo esclarecimento.

Tratando-se daqueles assuntos que nao vale a pena perder tempo com o pessoal dos call center, responda SIM e exponha-o a Provedoria.
Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.
Tratando-se daqueles assuntos que nao vale a pena perder tempo com o pessoal dos call center, responda SIM e exponha-o a Provedoria.
Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.
É a primeira vez que estou a apresentar este assunto.

Se ja apresentou o assunto atraves desses contatos e nao ficou satisfeito com a resposta obtida, entao devera responder SIM a pergunta inicial "Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?" e entao tera o formulario para contatar a Provedoria.
Se ja apresentou o assunto atraves desses contatos e nao ficou satisfeito com a resposta obtida, entao devera responder SIM a pergunta inicial "Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?" e entao tera o formulario para contatar a Provedoria.
O serviço Provedoria NOS tem algum contacto? porque na página para onde encaminha o seu link, apenas aparece a informação que referi anteriormente. Ou seja a Provedoria encaminha para os contactos já conhecidos e que não se destinam a reclamações.


Desculpe mas nao entendi a duvida.
Desculpe mas nao entendi a duvida.
E qual o contacto deste serviço,

ao clicar no link abre uma página com a seguinte mensagem:


"Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?
Sim
Não

A NOS disponibiliza vários canais de contacto, geridos por equipas especializadas, para que os clientes possam expor assuntos relacionados com produtos ou serviços NOS. A Provedoria NOS foi criada como recurso alternativo."


Nao propriamente...
Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS
Nao propriamente...
Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS
Obrigado pela ajuda, mas esta opção serve também para apresentar uma reclamação?
É que nas opções do assunto não tem essa hipótese.
Obrigado



Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email

Comentário