Header
Pergunta

Encomenda NOS Loja Online


Boa tarde, agradeço que me indiquem o estado da encomenda número OO1LRX1TGN tal como a data de entrega da mesma. Obrigado 


23 Comentários

Boa tarde, visto que a vossa forma de tratar do assunto em questão, foi o cancelamento da encomenda OO1LRX1TGN, então só peço que façam a devolução do valor de 669,99€ nas próximas 24h para o mesmo meio de pagamento com que efetuei a encomenda. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Luís

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia, o reembolso da encomenda OO1LRX1TGN, que foi cancelada por vocês, já foi efetuado? Obrigado

Bom dia, foi-me dado novo tracking number para uma nova encomenda. Irei seguir com atenção o desenvolvimento da mesma. Hoje a encomenda será expedida, segundo a linha de apoio que contactei. Obrigado. 

Bom dia @Ana P. continuo sem receber qualquer contacto da vossa parte. Começa a ser inadmissível esta situação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Luís,

Lamentamos o transtorno.

Agradecemos que nos remeta qualquer informação sobre este tema através de mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos acompanhar este tema de forma mais próxima.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Luís,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda carregando aqui

Se necessitar de ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de contribuinte.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

o link que me indica não tem qualquer tipo de informação. Informação essa que não se altera desde a data de compra. Pode por favor indicar-me a data de entrega da mesma? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo Luís,

Lamentamos a demora.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Luís

Envie-nos mensagem privada com a informação solicitada pelo moderador. 

Vamos ajudar!  :blush:

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. 

já enviei mensagem privada mas até agora ninguém me respondeu. 
parece que é difícil indicar a data da entrega da encomenda em questão. 
obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Ricardo Luís

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia…

Estou com a seguinte encomenda em espera: 78L2FLL5N6

 

A previsão de disponibilidade era para dia 18.

Diz em distribuição ainda… Queria saber exatamente quando chega se fosse possível…

Trata se de um s21 ultra 256gb.

 

Bom dia, fui contactado pelo departamento da loja online, ontem, dia 15/06/2021 pelas 11h. Propuseram a troca de um conjunto por outro, troca essa que foi aceite por mim. Havendo em stock, conforme informado pela pessoa que me ligou, qual a razão para que a mesma ainda não tenha sido expedida? Porque não dão seguimento à minha encomenda?
Quero receber a encomenda até amanhã, dia 17/06/2021. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Luís,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já nos encontramos a analisar este tema, de forma a podermos dar o melhor acompanhamento ao mesmo.

Obrigado

Olá @João H. já foi enviada uma mensagem privada há mais de 5 horas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcopmsantos

Envie-nos o número de encomenda e o número do seu contribuinte por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Luís,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado

@Ana P. Bom dia.

será que podem responder à minha mensagem privada, se faz favor? Obrigado 

Boa tarde @João H.  é incrivel ter gasto a quantia que gastei e eu é que tenho que andar “atrás” de vocês? Não deveria ser o contrário? Se há em stock, porque não enviaram ainda a minha encomenda? Como disse anteriormente, quero que a encomenda em questão seja entregue até amanhã dia 17/06/2021. 

@Ana P. bom dia.
Será que podem ligar-me e informar a data de entrega da encomenda OO1LRX1TGN que eu fiz? 
O tracking não informa absolutamente nada, apenas que está pago. A data de entrega seria no dia 11/06/2021, mas não recebi nada ainda e ninguém consegue esclarecer-me do que se passa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ricardo Luís,

Lamentamos o transtorno.

Vamos responder-lhe logo que possível. 

Agradecemos a compreensão

Boa noite @João H. 

peço por favor que resolvam a minha questão e também que procedam ao envio do artigo que encomendei. 
muito obrigado 

Comentário