Header
Respondido

Encomenda atrasada


Boa tarde,

 

Efetuei uma compra online de um smartphone no dia 12/05/2020 e ainda não o recebi. Através do tracking do produto a informação que tenho é que está em armazém da dpd desde o dia 23/05/2020. É normal tanto tempo de entrega? Tenho uma amiga que efetuou uma compra na semana passada e hoje já o recebeu. O que se passa?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por oTonyStark 8 June 2020, 23:48

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já entrou em contacto com a dpd?

Efetuei uma encomenda de um computador dia 27/05 e ainda não o recebi. Fui contactado a informa a expedição dia 15/07 e que em 24/48h seria entregue. Já passou uma semana e nada. O tracking só diz que foi paga a 27/05 e mais nada. Era para ser uma oferta de aniversário para 24/07. Tive o cuidado de encomendar com tanto tempo de antecedência e vou falhar com uma prenda porque pelos vistos não sabem o que fazem...    

Reputação 7
Crachá +5

@José Alfama Bom dia, o melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF e numero da encomenda para o @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Alfama e @Jose Rodrigues

@José Alfama, o @Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda! :blush:
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa Tarde, 

 

Estou com um problema equivalente a alguns já citados. Efetuei uma encomenda no dia 24/07, é me dado a informação que o produto está disponível a partir de 18/07 quando faço o tracking do produto, e até agora só me informam que a encomenda está confirmada. Não tenho forma de descobrir mais nada sobre o produto (se já está em distribuição, qual a previsão de entrega ou outro tipo de informações). 

 

É normal do site? Quando se faz o rastreamento só aparecer as informações de confirmação e entrega?

 

Obrigado,

Sérgio Pita Antão

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Miguel Pita Antão Bom dia,  Efetuei uma encomenda no dia 24/07, é me dado a informação que o produto está disponível a partir de 18/07 ?? Não recebeu email de confirmação com código de envio ?

@Sérgio Miguel Pita Antão Bom dia,  Efetuei uma encomenda no dia 24/07, é me dado a informação que o produto está disponível a partir de 18/07 ?? Não recebeu email de confirmação com código de envio ?

Erro ao digitar. A confirmação de disponibilidade era para dia 28/07. 

Recebi. É com a aplicação desse código no site de rastreamento que tenho a informação que mencionei (em anexo). Isto é o que consigo saber da minha encomenda desde o dia 24/07. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Miguel Pita Antão  Para mais informações, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF e o numero da encomenda para a moderação do Fórum >>> @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Miguel Pita Antão e @Jose Rodrigues

@Sérgio Miguel Pita Antão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Olá @Sérgio Miguel Pita Antão e @Jose Rodrigues

@Sérgio Miguel Pita Antão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Bom Dia,

 

Já procedi dessa forma ontem mas ainda aguardo alguma resposta. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Miguel Pita Antão:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito obrigado

 

Efetuei uma encomenda de um computador dia 27/05 e ainda não o recebi. Fui contactado a informa a expedição dia 15/07 e que em 24/48h seria entregue. Já passou uma semana e nada. O tracking só diz que foi paga a 27/05 e mais nada. Era para ser uma oferta de aniversário para 24/07. Tive o cuidado de encomendar com tanto tempo de antecedência e vou falhar com uma prenda porque pelos vistos não sabem o que fazem...    

Infelizmente para ser normalíssimo,  eu fiz uma encomenda no dia 30/09/2020 para entrega na loja Nós de Felgueiras mas a mesma está encerrada e hoje dia 17/10/2020 ainda nao a recebi . Contactei várias vezes a linha de apoio e tudo o que me sabem dizer é para aguardar . Com toda a educação que têm dizem sempre que vão reencaminhar a questão para uma equipa superior mas as semanas passam e nada acontece a não ser terem o meu dinheiro e eu não ter o equipamento. Lamentável atitude ineficaz por parte de todos envolvidos 

Reputação 7
Crachá +5

@NUNO MARINHO Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam investigar e poderem informá-lo do que se passa com a sua encomenda. Envie para aqui: @Fórum 

@NUNO MARINHO Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam investigar e poderem informá-lo do que se passa com a sua encomenda. Envie para aqui: @Fórum 

Eu sei o que se passa com a encomenda , como encerraram subitamente a loja Nós de Felgueiras , a Dpd depois de 2 tentativas de entrega ( no dia 06 e no dia 07 ) remeteram a encomenda para o armazem onde se encontra desde dia 08/10/2020 . Sei tambem que já gastei mais de 12 euros em chamadas para a linha de apoio e tudo o que me dizem é que vão reencaminhar o assunto para uma equipa bla bla bla e para aguardar o contato . Infelizmente o cliente ( eu ) que comprei e paguei o equipamento é que tenho de saber todos os detalhes tais como informar a Nós que a loja se encontrava encerrada e posteriormente informar tambem a Nós que a Dpd tinha o equipamento em armazém 

@NUNO MARINHO Boa tarde, remeta por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam investigar e poderem informá-lo do que se passa com a sua encomenda. Envie para aqui: @Fórum 

Eu sei o que se passa com a encomenda , como encerraram subitamente a loja Nós de Felgueiras , a Dpd depois de 2 tentativas de entrega ( no dia 06 e no dia 07 ) remeteram a encomenda para o armazem onde se encontra desde dia 08/10/2020 . Sei tambem que já gastei mais de 12 euros em chamadas para a linha de apoio e tudo o que me dizem é que vão reencaminhar o assunto para uma equipa bla bla bla e para aguardar o contato . Infelizmente o cliente ( eu ) que comprei e paguei o equipamento é que tenho de saber todos os detalhes tais como informar a Nós que a loja se encontrava encerrada e posteriormente informar tambem a Nós que a Dpd tinha o equipamento em armazém 

De momento não me podendo reportar ao forum , tudo o resto tem sido uma completa perda de tempo e dinheiro , o processonde compra foi simples mas tudo o resto uma desilusão,  as mensagens enviadas por messenger tem apenas uma resposta" Nuno, Lamentamos o transtorno, contudo, pedimos que aguarde, por favor. Obrigado, xxx" , a linha 16990 serve apenas para pagar o custo da chamada e dizer o mesmo " vamos informar a equipa bla bla bla" , estou a ver que isto só la vai com livro de reclamações e consequente informação à paypal da situação 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNO MARINHO

Relativamente à sua questão, de facto, é necessário endereçarmos novamente este tema à equipa que faz a gestão dos envios de encomenda. 
No entanto, para podermos ajudar e atuar, precisamos que nos envie uma mensagem, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 

Obrigado

Boa tarde , agradeço a atenção mas ja pedi a anulação da compra 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNO MARINHO

Lamentamos que tenha optado por essa solução. :disappointed_relieved:
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Eu tambem lamentei ter de o fazer e fico muito revoltado quando tal acontece

Boa tarde, pelo que vejo aqui, parece que é normal acontecer atrasos nas encomendas! No meu caso a encomenda (um smartphone) estaria disponível em loja no dia 3 deste mês, mas até agora ninguém me disse nada! Sei também que a encomenda está em armazém na DPD, já me dirigi à mesma e disseram-me que não podiam entregar a encomenda porque esta tinha que ser entregue na loja. Até agora a linha de apoio só me pediu para aguardar. Mas eu tenho uma certa URGÊNCIA em receber o dispositivo. 

Cumps

 

João Silva

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jon Jon,

Para vermos como está a situação da encomenda, envie-nos, por favor, uma mensagem, através do perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigada

Comentário