Na área de cliente consegues ver se a fatura está paga, na opção faturas e pagamentos.
Em relação aos dados, não sei qual é o teu telemóvel, mas em android nas definições tens a opção rede móvel onde dá para ativar. Também podes ativar na barra de atalhos, deslizando o dedo na parte de cima do ecrã.
AINDA NAO TENHO FATURA,PORQUE O SERVIÇO FOI INSTALADO NO DIA 6 DE SETEMBRO 2018. QUANTO AO PAGAMENTO ,ISSO NAO SE COLOCA PORQUE TENHO DIREITO A 2 MESES GRATIS . O NUMERO QUE NAO TEM DADOS MOVEIS NUNCA TEVE DESDE O INICIO DESTE CONTRATO E NA CONFIGURAÇAO DO MESMO ESTÁ TUDO OK . QUERO É CONFERIR SE SE OS DADOS MOVEIS PARA ESTE NUMERO 9xxxxxx ESTÃO ATRIBUIDOS .
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.