Header
Respondido

Dúvidas ( facturação e dados móveis)?


Como posso saber que já paguei a minha fatura e como ativo os meus dados moveis?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Oscar7 2 October 2017, 11:59

Ver pergunta inicial

2 Comentários

AINDA NAO TENHO FATURA,PORQUE O SERVIÇO FOI INSTALADO NO DIA 6 DE SETEMBRO 2018. QUANTO AO PAGAMENTO ,ISSO NAO SE COLOCA PORQUE TENHO DIREITO A 2 MESES GRATIS . O NUMERO QUE NAO TEM DADOS MOVEIS NUNCA TEVE DESDE O INICIO DESTE CONTRATO E NA CONFIGURAÇAO DO MESMO ESTÁ TUDO OK . QUERO É CONFERIR SE SE OS DADOS MOVEIS PARA ESTE NUMERO 9xxxxxx ESTÃO ATRIBUIDOS .
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente consegues ver se a fatura está paga, na opção faturas e pagamentos.

Em relação aos dados, não sei qual é o teu telemóvel, mas em android nas definições tens a opção rede móvel onde dá para ativar. Também podes ativar na barra de atalhos, deslizando o dedo na parte de cima do ecrã.

Comentário