Header

Devolução de equipamentos

Bom dia,

No âmbito de uma negociação de contrato , fiz uma troca de equipamentos, ficando de devolver a Box Iris  Hd e o Router V3.

Os equipamentos foram devolvidos em Loja nos dias 2 e 9 de Agosto, continuando a aparecer na minha área de cliente , Como é que é possível passado tanto tempo continuarem a aparecer na área de cliente , com risco de serem debitados? As vossas lojas não comunicam com o sistema imediatamente ?

instalei a box Uma no dia 1 de Agosto , devolvi a box antiga no dia 2 de Agosto e por causa desta trapalhada já me debitaram no dia 9 De Agosto a Box Iris HD que já tinha devolvido.

Solicito resolução do problema que nem devia existir

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fRAN1,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei mensagem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @fRAN1,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ja viram o que se passa?

Os equipamentos continuam a aprecer na minha posse, sendo que ba box foi entrege na lOja Nos do CC Mira Maia há quase 3 semanas…...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @fRAN1
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, lamentamos a demora. 
Agradecemos a compreensão. 

Obrigado

os equipamentos foram devolvidos há 3 semanas , coloquei aqui a questão para ser resolvido há quatro dias e continua tudo na mesma. Inadmissível

A NOS deveria rever urgentemente este tipo de situações , que só prejudicam a sua imagem.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @fRAN1,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

mas vocês acham este tipo de respostas formatadas que não dizem , nem resolvem nada , normal?

Para que serve este fórum se não são capazes de dar uma resposta ou prazo objectivo e tratam os clientes desta forma.

Reputação 7
Crachá +2

mas vocês acham este tipo de respostas formatadas que não dizem , nem resolvem nada , normal?

Para que serve este fórum se não são capazes de dar uma resposta ou prazo objectivo e tratam os clientes desta forma.

O moderador já respondeu a referir que lhe vão responder assim que possivel, qual o problema?

Onde é que disseram que iam resolver o problema. Vai para 5 dias que deixei aqui o pedido de ajuda e nada fizeram. A box foi entregue no dia 2 de agosto, o router no dia 9  e continuam a aparecer na minha área de cliente.

Os sistemas informáticos são para que? para demorar este tempo todo a resolver os problemas, andar a incomodar as pessoas com esta Burocracia  e a fazer débitos indevidos equipamento não devolvido ,por continuar a parecer indevidamente na minha área de cliente ?

Reputação 7
Crachá +1

um fórum tem um contexto diferente do que dar apoio aos seus pedidos particulares amigo, as respostas podem levar tempo a chegar. 

nunca vi darem prazos de resolução aqui, quer resolver os seus problemas rapidamente ligue pra linha de apoio ao cliente como toda a gente, é para isso que serve a linha de apoio.

um bem haja 

Comentário