Header
Respondido

descontentamento


Exmº sr. provedor da empresa NOS.

Venho por este meio informa-lo do meu descontentamento pela a NOS. Chamo-me Ricardo Villar de Souza.,cliente nº XXXXXXXXX. Em Janeiro entrei em contacto com a NOS pelo o contacto 16990. Onde queria confirmar ate quando era a minha filiação com a vossa empresa. onde me foi confirmado que era ate 17/02/2018. Ate ai tudo bem... o que é certo é que no dia 17 entrei em contacto novamente com a NOS pelo o numero 16990. Informei que já não queria trabalhar mais com a NOS,queria rescindir o meu contrato ,então a pessoa que me atendeu passou para outro departamento. Fui atendido por uma senhora muito simpática senhora Clara Vidal onde me informou que teria que mandar por carta registada para o apartado 52001 E.C. Campo Grande 1721-501-Lisboa ou por Fax para o numero 211454235 , um pedido escrito da minha parte para desactivar os meus serviços e uma fotocopia do meu cartão de cidadão. onde mandou um email a informar a mesma coisa e que me iriam entrar em contacto comigo para o meu telemóvel.Estou a tentar mandar o Fax á 4 dias onde tenho a confirmação do relatório que esta sempre ocupado. mando o Fax porque para mim é mais barato visto que o meu emprego tem Fax. Ontem dia 21/02/2018 por volta das 12h32m entraram em contacto comigo com o numero xxxxxxxx onde me confirmaram que queria desactivar os meus serviços. Onde me informaram que tinha 10 dias antes para desactivar os meus serviços e que só iriam desligar no fim do mês, e que teria ter entrado em contacto para o numero de filiação.Como é óbvio não gostei do que me foi dito. Pedi para me passar ao supervisor. Supervisor esse sr. Mario Pereira ,muito simpático onde voltei repetir o que tinha dito a senhora que entrou em contacto comigo. O que disse foi: não entendo o porque que não fui informado de todas as situações que tinha que fazer visto que entrei em contacto com a NOS em Janeiro. Se me tivessem informado tudo na altura eu o teria feito com tempo, E não estaria a a fazer esta informação a vossa excelência. Sinto-me enganado com a empresa NOS. Não admito esta situação, como o senhor também não admitia. em questão ao pagamento se me tivessem informado na altura, a desactivação já tinha sido feito ate dia 15/02/2018 e não teria que pagar os 54.49€ que me custa muito pagar. sou muito sincero.Se tiver que pagar eu pago mas ate ao dia em que pedi para desactivar os serviços.Volto a repetir que me sinto muito enganado com a NOS .gostaria que entrassem em contacto comigo para saber a vossa resposta.

sem mais nenhum assunto

cumprimentos

Ricardo Villar de Souza
icon

Melhor resposta por Carolina V. 22 February 2018, 18:38

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardovillardesouza.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação específica do seu serviço e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Muito boa tarde,

 

No dia 21/09/2022 não tinha internet fixa e contactei o 16990. Estive 55min à espera e lá me atenderam. Pelo que estou a perceber essa chamada vai-me ser cobrada sem eu ter qualquer responsabilidade, pois no dia seguinte recebi uma mensagem a informar que tinha havido uma avaria na minha zona.

 

Pretendo saber o porquê da cobrança da chamada.

 

Obrigada.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Marta Carmo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARTA LÚCIO CARMO
A chamada para o apoio técnico NOS de um número NOS não tem custos. 

No entanto, caso seja um número de outro operador tem custos associados. Consulte a informação em nos.pt.

Obrigado

Comentário