Header

Desativar Smart Number


Boa tarde,

Já não tenho smartwatch e pretendo desativar o serviço Smart Number…

Não consigo desativar nem na App nem no site.

Obrigado!

Edgar Portela


25 Comentários

Vergonha de empresa

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Edgar Filipe Nogueira Portela, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Faça, por favor, a desactivação do serviço, diretamente, através da própria App do smartwatch no smartphone. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis49

Estamos aqui para ajudar. 

Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. 
Obrigado

Como o faço?

 

É samsung...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Edgar Filipe Nogueira Portela
Aceda à App do relógio no seu equipamento e, de seguida, selecione a opção NOS em Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”. 

Obrigado

Boa tarde. Como consigo desativar o serviço Smart Number. Já não tenho o Smart Watch.

Obrigado

Hernâni Martins 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hernâni Martins

Na App do smartwatch do seu telemóvel consegue-o fazer.

Selecione a opção NOS em Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”. 

Obrigado

Boa tarde. Através da App consegue-se retirar o plano movel (SmartNumber) do SmartWatch, procedimento já efetuado. No entanto, a aplicação indica para entrar em contacto com a NOS para desativar o serviço. Coisa que não dei importância, até verificar que o serviço continuar a vir na fatura.

Obrigado

 

Hernâni Martins 

Boa tarde. Através da App consegue-se retirar o plano movel (SmartNumber) do SmartWatch, procedimento já efetuado. No entanto, a aplicação indica para entrar em contacto com a NOS para desativar o serviço. Coisa que não dei importância, até verificar que o serviço continuar a vir na fatura.

Obrigado

 

Hernâni Martins 

Boa tarde. Nenhuma ajuda!?

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção, @Hernâni Martins 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em que foi ativo o Smart Number e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção, @Hernâni Martins 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em que foi ativo o Smart Number e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde.

Já foi enviado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem privada, @Hernâni Martins
Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa noite preciso de informação para desativar o Smart Nunber do meu smartwatch samsung 4 pois tentei emparelhar com o Samsung S22 ultra e nunca funcionou longe do telemóvel como publicitou a NOS e como nunca funcionou não me preocupei mais agora acontece que me aparece na factura a ativação ou seja 4,49€ se não me engano e como já disse antes nunca funcionou pretendo desativar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alice Pitau

Aceda à App do relógio no seu equipamento e, de seguida, selecione a opção NOS em Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”. 

Obrigado

@Mário P. 

Já efectuei os passos mencionados, mas continuo a ser cobrado pelo smart number.

Como devo proceder?

Obrigado.

Reputação 7

@Mário P.

Já efectuei os passos mencionados, mas continuo a ser cobrado pelo smart number.

Como devo proceder?

Obrigado.

 

Boa tarde @samirchagan,

O tarifário do smart number prevê uma oferta de 6 meses, apenas após esse período é taxado.

Por favor informe se já ultrapassou os 6 meses?

Obrigado

@Mário P.  já ultrapassei os 6 meses sim. Pretendo desactivar o serviço.

Reputação 7

Envie por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte e o número em que foi ativo para encaminhamento do pedido.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @samirchagan

Agradecemos o seu comentário. 

O cancelamento do serviço pode ser feito, diretamente, através da App do smartwatch é apenas necessário efetuar login com o seu NOS ID.

Obrigado 

@Mário P. Já efectuei esses passos mas contínuo a ser cobrado pelo serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Quando é que fez o pedido de cancelamento, @samirchagan?

Recordamos que o cancelamento é sempre agendado para o 30.º dia do ciclo. 
Obrigado

@Mário P. Não me lembro mas deve ter sido no mês de Junho. Não podem verificar do vosso lado se o serviço ainda está activo? já enviei os meus dados por MP.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @samirchagan
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar, resolver e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia.

 

Acho rídiculo que a NOS ainda não se tenha apercebido que estas instruções estão simplesmente erradas. As opções que os moderadores continuam a indicar simplesmente NÃO EXISTEM.

 

Ando numa crusada há meses a tentar remover um Apple Watch e agora um Galaxy Watch. Felizmente desta vez tirei um screenshot para demonstrar que a aplicação do fabricante (que a NOS indica como solução para cancelar o plano) explicitamente indica que temos que contactar a NOS diretamente para o cancelamento.

 

Gostaria de ver os meus dois planos de Smart Number cancelados de uma vez por todas. Junto anexo uma captura do ecrã para prova da inabilidade de remover o plano pela aplicação do fabricante (Samsung).

 

Como podem ver a opção de “Remove” fica a cinzento e não se pode carregar sem primeiro aceitar que o cancelamento fica à responsabilidade da NOS. Contactos para o apoio ao cliente e ida à loja resultou em zero ajuda para resolver esta situação.

 

Aguardo soluções @Mário P. @Fórum 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @diogonev,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário