Header

Dados Faturação Incorretos


Boa tarde,
Tenho registo na area de cliente NOS com um email e um contato da empresa.
Estou a tentar aquirir um equipamento smartphone e quando efetuo o passo " comprar" aparecem me dados de um cliente particular e um NIF que nada tem a ver com a empresa, ou comigo como gerente da mesma.
Tentei ligar para a linha de apoio e de tanto trocar de operador e passar a chamada, passar para linha corporate e voltar de novo ao operador.. foram 50 minutos e nada conseguiram fazer...

Resultado: vou adquirir o equipamento em outra loja da concorrência!
Obrigado NOS

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@safeargument estás a tentar comprar um smartphone através da loja online? como teu login feito na área de cliente?
Sim. Exatamente.
Faço adicionar ao carrinho. Coloco o voucher de desconto.
Ao efetuar pagar.. aparecem dados ( Nome + NIF + Morada ) diferentes dos meus, sejam da empresa ou particulares... unica coisa correta é o numero de telemovel ( unico serviço que tenho NOS) que aparece o correto.
Entretanto tentei alterar e dizem que foi remetido um codigo via CTT.. não percebi porque não enviam por email ou sms... provavelmente quando chegar o equipamento que pretendo já esgotou...
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, via CTT deve já estar no seu email.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @safeargument, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a podermos ajudar, como esta é uma questão que deve ser seguida e analisada por uma equipa especializada, pedimos, por favor, que nos ligue para podermos identificar e resolver esta dificuldade. Se a situação já estiver em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário