Header
Respondido

Crédito


Bom dia,
Recebi um email a dizer que ia receber dinheiro, contudo sempre paguei as contas com referência de multibanco que recebia por email. Posto isto, a minha questão é como vou receber o dinheiro na minha conta, pois na nota de crédito essa informação não consta. Obrigada!
icon

Melhor resposta por Ana P. 15 August 2019, 14:41

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Muito obrigada! Já enviei. Muitos prestáveis, muito obrigada pela disponibilidade!
Não recebi resposta através da mensagem privada. Agradeço que me contacte de volta, por favor, pois encontro-me fora da União Europeia, pelo que não posso contactar telefonicamente.
Reputação 7
Crachá +5
Não recebi resposta através da mensagem privada. Agradeço que me contacte de volta, por favor, pois encontro-me fora da União Europeia, pelo que não posso contactar telefonicamente.
Se deixou de ser cliente da NOS, se foi emitida uma Cota de Crédito a seu favor cuja proveniência desconhece, se a mesma já não poderá ser descontada em nenhuma fatura, então deve contatar a NOS para saber como vai receber o valor que lhe foi creditado. Pode contatar via telefone pelos seguintes números: +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa , pode também contatar enviando um formulário de email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos
Bom dia. O formulário via email através da área cliente não está funcional, não me permite selecionar as opções.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ALEXANDRA1996 😊 :)

Sugerimos que limpe os cookies do navegador que está a usar. Caso a situação se mantenha, teste em outro browser.

Diga-nos se resolveu.
Não resolveu, sempre que tento selecionar a opção aparece 'no results found'. É possível contactar me diretamente via email para o alexandralrrodrigues@gmail.com, por favor?
Reputação 7
Crachá +6
@ALEXANDRA1996 ,

Pode confirmar-nos o seu número de cliente NOS ou o contribuinte do titular por mensagem privada, por favor? Dessa forma, podemos ajudá-la com a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
O meu número de conta é Cxxxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +6
@ALEXANDRA1996 ,

Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada pois, só assim conseguimos salvaguardar os seus dados.

Obrigada
Onde seleciono para enviar a mensagem privada? Peço desculpa mas não encontro
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ALEXANDRA1996,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA1996 🙂 ,

O valor da nota de crédito será creditado na sua próxima fatura 🙂 .

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA1996

Contudo, eu já não sou cliente, já não vai haver próxima fatura
Reputação 7
Crachá +6
@ALEXANDRA1996 ,

Tendo em conta a informação que nos deu, pedimos que, por favor, nos indique o número de cliente NOS a que estava associada ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂.

Obrigada

Comentário