Header

contrato

  • 10 November 2020
  • 1 comentário
  • 35 visualizações

Olá, boa noite, estou escrevendo porque estou com um problema e gostaria que você me ajudasse a resolvê-lo. Um de seus vendedores porta-a-porta veio a minha casa para me oferecer seus serviços mas eu dis que nao porque tinha fidelização con meo mas tinha alguns problemas com a internet do meo a menina entro a casa veio tudo me disse que o serviço que eu estava pagando não era o que vinha na minha casa a internet tinha menos capacidade.ela me disse que era justa causa para cancelar o contrato e me disse que vocês Resolveram .no final, ele me disse que conseguerom cancelar o contrato com o meo  ela me faz um contrato com a nos. Logo recebo uma carta do meo cobrando a internet fui ao escritório do meo e eles me falam que ainda tenho um contrato ativo com eles. Liguei para a menina  ela disse que era mentira da meo que voces cancelaram tudo com a meo.. agora não sei o que fazer porque tenho dois contratos ativos e contas em dobro para pagar. Gostaria que você me pudesse ajudar a resolver esta situação.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Comentário