Header
Respondido

contatar gratuitamente o apoio tecnico


Reputação 1
Crachá
dia 27/7 precisei de contatar o serviço tecnico por avaria da infraestrutura fornecida e foi-me debitado 2,72 na conta do meu telemovel VODAFONE. Qual é o contato gratuito para contatar a NOS?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 July 2019, 15:51

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
...Mas se tinha problemas com o router o telefone fixo também não funcionava, portanto sou obrigado a ligar de telemovel de outra rede e depois fiquei a ouvir musica durante alguns minutos; conclsão cheguei ao fim e tive que pagar 3 euros pela chamada por causa de avaria no router. Como poderei precaver esta situação no futuro?
Pois é, os clientes contestaram a música que tinha antes (a minha casinha) esta que está agora parece-me bem pior. Na condição de não ter disponível o telefone fixo ou um tlm com linha NOS, deve dirigir-se a uma loja NOS e pedir que lhe facultem um numero de telefone para poder reclamar, que geralmente lhe é disponibilizado por um período de 7 dias em que pode utilizar gratuitamente.
Reputação 1
Crachá
onde consigo apresentar 1 reclamação sem ter que pagar a chamada?
Reputação 7
Crachá +5

dia 27/7 precisei de contatar o serviço tecnico por avaria da infraestrutura fornecida e foi-me debitado 2,72 na conta do meu telemovel VODAFONE. Qual é o contato gratuito para contatar a NOS?

Boa tarde, para contatar o apoio técnico, a NOS disponibiliza o 16990 opção 3 gratuitamente de uma linha NOS móvel ou fixa. Chamadas para o apoio técnico da NOS de outra operadora serão cobradas conforme o tarifário da operadora que disponibilizou a linha.
Reputação 1
Crachá
...Mas se tinha problemas com o router o telefone fixo também não funcionava, portanto sou obrigado a ligar de telemovel de outra rede e depois fiquei a ouvir musica durante alguns minutos; conclsão cheguei ao fim e tive que pagar 3 euros pela chamada por causa de avaria no router. Como poderei precaver esta situação no futuro?

Comentário