Contactos NOS
Não consegui descobrir um contacto da NOS, por mail ou telefone, que me permita pedir esclarecimentos sobre isto...
Que tipo de empresas não permitem que os seus clientes os contactem, sem ter que pagar para isso...
Boa tarde
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Carregue em Dados de conta

Cartão SIM
Pedir 2ª via de cartão
Pedir
Na área de cliente pode clicar: na morada, dados de conta, criar novo pedido.
Mas se falou com o apoio ao cliente eles corrigem. Se foi indevidamente, devolvem. Se não foi indevidamente não devolvem.
Todas as opreradoras estão a funcionar dsa mesma forma, ou seja evitam o contacto com o cliente!!. Quer dizer o cliente que reclama ou pretende rescindir é considerado cliente não amigável!!….. Devia de haver pelo menos dois questionários de acesso directo.
Devia de haver também um acesso- por escrito- só para rescisões e outros temas técnicos. Ou seja uma morada física mais uma online. Por vezes nem é rescisão, mas sómente que a filiação terminou e teremos de comunicar que não desejamos continuar, caso contrário as empresas não param os serviços.
Lamento que a linha de apoio seja paga.
Lamento que as autoridades autorizem este estado de coisas.
Agradeço ser contactado pois tenho um conjunto de situações para apresentar
Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a informação que disponibiliza, não responde à minha questão...
- o 16990, - Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
Não me parece que seja o caso, portanto terei eventualmente de pagar, para que me esclareçam uma situação por Vós colocada...
Os contactos da área de cliente, do que consegui ver, dão exactamente no mesmo...
Obrigado
Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.
Muito Obrigado
Obrigado pela sua ajuda.
link; https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Olá
Lamentamos o transtorno.
O
Já tentou pedir a 2ª via do cartão SIM pela Área de Cliente?
Obrigada
Boa tarde
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Cartão SIM
Pedir 2ª via de cartão
Pedir
Muito Obrigado. Já solicitei o pedido da 2º via. Agora é aguardar chegar!
Bom dia,
Porque o envio de email ou contacto online ao operador não está disponivel na area de cliente, nem atraves do site, nem atraves da APP?
Obrigada
Olá
Algumas questões podem ser enviadas através da opção “Pedidos”, na sua Área de Cliente.
Para encontrar esta opção, siga estes passos:
- Clique na morada, na coluna do lado esquerdo;
- Escolha “Dados de conta”
- Clique em “Criar novo pedido”

Estamos também disponíveis para ajudar por aqui, basta que nos detalhe a sua situação por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS ,
Queremos auxiliá-la da melhor forma. Pode entrar em contacto connosco não só através do Fórum NOS, como também através da linha de apoio ao cliente, o 16990, escolhendo a opção mais indicada. Pode também contactar-nos através da sua Área de Cliente.
Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte os nossos contactos, aqui.
Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que detalhes as dificuldades que sente com os nossos serviços, por favor.
Na teória ligue para o 16990, enquanto atende o atendedor tudo bem, lembra de imediato que tem fatura para pagar, a seguir para qual deseja televisão, etc apoio técnico, aí fica-se com o telefone na mão á espera, até que desliga automático sem ninguém atender, francamente não me lembro de outra empresa ter tão péssimo atendimento ao cliente, que além de obrigar a telefonar, não á quem atenda, já para novos clientes é fenomenal atendem de imediato, conclusão preciso que venham á minha residência consertar para que tenha acesso a todos os canais de televisão, que para mim é do aparelho pois desvio-o dá uns e outros não, assim como ao contrário, enfim! pago 82 e tal euros e o serviço é péssimo, á dias estive sem qualquer serviço durante 3 ou 4 horas, mas descontos nada, é só para pagar, francamente quando terminar a fidelização, mudo imediato de empresa.
Maria da Conceição Marques
Boa tarde. Desculpe intrometer-me na sua conversa com outros membros da comunidade. Perante a ausência da parte da D. Ana P., pergunto se é normal as oscilações da rede Wi-Fi do meu Router (Giga Router 5) entre as 10h e as 12 h depois tem velocidade (de 160) mas neste horário tenho velocidades de 1.8 a 75 o que se repete das 18 às 20 h. Tendo eu contratado 500 M. (pagando mais) pergunto é normal ter estas velocidades.?Tenho mais perguntas para fazer, mas de momento gostaria que me informassem se é uma situação normal?
Muito Obrigado
Boa tarde. Desculpe intrometer-me na sua conversa com outros membros da comunidade. Perante a ausência da parte da D. Ana P., pergunto se é normal as oscilações da rede Wi-Fi do meu Router (Giga Router 5) entre as 10h e as 12 h depois tem velocidade (de 160) mas neste horário tenho velocidades de 1.8 a 75 o que se repete das 18 às 20 h. Tendo eu contratado 500 M. (pagando mais) pergunto é normal ter estas velocidades.?Tenho mais perguntas para fazer, mas de momento gostaria que me informassem se é uma situação normal?
Muito Obrigado
Oscilações não, veja se o firmware está em 1.1.4.x. De resto desligue da corrente e volte a ligar.
Boa noite

Queremos auxiliá-la da melhor forma. Pode entrar em contacto connosco não só através do Fórum NOS, como também através da linha de apoio ao cliente, o 16990, escolhendo a opção mais indicada. Pode também contactar-nos através da sua Área de Cliente.
Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte os nossos contactos, aqui.
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Obrigada

Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.
Muito Obrigado
Eu apenas sugeri uma forma de resolver a sua questão sem custos. Na sua Área de Cliente, conforme sugeriu a moderadora dispõe ainda da possibilidade de enviar um PEDIDO ou em Contacte-nos um formulário de email igualmente sem custos.
Obrigado pela sua ajuda.
Muito obrigado!
Era exactamente isto, na minha área de cliente continuo a não ver... algo me está a falhar, mas o link que me envia funciona perfeitamente.
Muito Obrigado!
Olá
Obrigada pela sua mensagem, mas como referi não tenho qualquer opção para entrar em contacto com vocês nem na área de cliente nem na app. A funcionalidade que refere de pedidos não está disponível.
Consegue ajudar-me a resolver o problema, pois vou fechar a conta e vocês não poderão realizar o débito direto.
Obrigada
Sónia Matias
Bom dia, se pretende alterar o IBAN, uma vez que a sua Área de Cliente parece apresentar problemas, deve enviar por mensagem privada o novo IBAN para o perfil
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