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Contactos NOS



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34 Comentários

Olá @Inês B.

Obrigada pela sua mensagem, mas como referi não tenho qualquer opção para entrar em contacto com vocês nem na área de cliente nem na app. A funcionalidade que refere de pedidos não está disponível. 

 

Consegue ajudar-me a resolver o problema, pois vou fechar a conta e vocês não poderão realizar o débito direto. 

 

Obrigada 

Sónia Matias 

 

 

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Bom dia, se pretende alterar o IBAN, uma vez que a sua Área de Cliente parece apresentar problemas, deve enviar por mensagem privada o novo IBAN para o perfil @Fórum com o pedido para que os moderadores possam proceder a essa alteração. Se pretende cancelar o Débito Direto, proceda de igual forma, faça o pedido através do @Fórum 

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Boa tarde @Sónia Matias, @Jose Rodrigues.

O @Jose Rodrigues deu um boa sugestão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Olá, boa tarde. Estou com uma dificuldade de contactar a NOS. Meu caso é um pouco particular, porém abre precedência para outros casos similares.

 

Tive que viajar ao Brasil a serviço e lá acabei perdendo os meus cartões de telemóveis. Ao retornar, devido a situação momentânea, não estou podendo sair de casa devido a quarentena.

 

Daí começa os problemas. Fui tentar entrar em contacto com a NOS por telefone fixo para solicitar uma segunda via do cartão do telemóvel e o mesmo está avariado.

 

Entrei na Internet e tem um manual detalhado de como faz para pedir a segunda via do cartão na área do cliente. Mas o layout do site utilizado no manual esta no modelo antigo. Não tem o mesmo caminho de procura da segunda via do cartão no modelo novo do site da NOS.

 

Fui procurar email para contactar com a NOS, em busca de outros caminhos e percebi que não tem email de contacto. Muito menos whatsapp.

 

O único caminho que tem é o fórum.

 

Portanto solicito ajuda. Como conseguir a segunda via dos cartões (meu e da minha esposa) antes de acabar a quarentena? 

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Boa tarde @LUIZ SILVA,

Agradecemos o seu testemunho. 

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia. Como fazemos para podermos apresentar uma reclamação ou pedido de esclarecimentos via área de cliente? Não tem email, não tem formulário de contacto, não tem forma de enviar emails. A única forma é partilhar aqui no fórum? Após verificar mensagem com o mesmo tópico, nenhuma das opções está disponível na nossa área de cliente. Agradeço a indicação de email para poder encaminhar pedido de esclarecimentos e reclamação dos valores faturados indevidamente. Após contacto com a linha de apoio  fui informado que deveria enviar uma reclamação através da área de cliente, mas não é possível, não tem espaço para reclamações (com exceção do livro de reclamações). Como proceder?

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Boa tarde @joaquim guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Em alternativa, partilhe connosco a sua questão enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Um serviço de apoio a cliente desprezível.

Liguei para resolver uma portabilidade e depois do gravador debitar umas frases feitas desligou-se. Um desprezo total pelos clientes! Siga para o livro de reclamações! Que perda de tempo!!!

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Boa tarde @fbc,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui no Fórum NOS. 

Saiba mais sobre como efetuar a portabilidade através da App NOS:

Obrigado

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