Contactos NOS
Não consegui descobrir um contacto da NOS, por mail ou telefone, que me permita pedir esclarecimentos sobre isto...
Que tipo de empresas não permitem que os seus clientes os contactem, sem ter que pagar para isso...
Olá
Obrigada pela sua mensagem, mas como referi não tenho qualquer opção para entrar em contacto com vocês nem na área de cliente nem na app. A funcionalidade que refere de pedidos não está disponível.
Consegue ajudar-me a resolver o problema, pois vou fechar a conta e vocês não poderão realizar o débito direto.
Obrigada
Sónia Matias
Bom dia, se pretende alterar o IBAN, uma vez que a sua Área de Cliente parece apresentar problemas, deve enviar por mensagem privada o novo IBAN para o perfil
Boa tarde
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Olá, boa tarde. Estou com uma dificuldade de contactar a NOS. Meu caso é um pouco particular, porém abre precedência para outros casos similares.
Tive que viajar ao Brasil a serviço e lá acabei perdendo os meus cartões de telemóveis. Ao retornar, devido a situação momentânea, não estou podendo sair de casa devido a quarentena.
Daí começa os problemas. Fui tentar entrar em contacto com a NOS por telefone fixo para solicitar uma segunda via do cartão do telemóvel e o mesmo está avariado.
Entrei na Internet e tem um manual detalhado de como faz para pedir a segunda via do cartão na área do cliente. Mas o layout do site utilizado no manual esta no modelo antigo. Não tem o mesmo caminho de procura da segunda via do cartão no modelo novo do site da NOS.
Fui procurar email para contactar com a NOS, em busca de outros caminhos e percebi que não tem email de contacto. Muito menos whatsapp.
O único caminho que tem é o fórum.
Portanto solicito ajuda. Como conseguir a segunda via dos cartões (meu e da minha esposa) antes de acabar a quarentena?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. Como fazemos para podermos apresentar uma reclamação ou pedido de esclarecimentos via área de cliente? Não tem email, não tem formulário de contacto, não tem forma de enviar emails. A única forma é partilhar aqui no fórum? Após verificar mensagem com o mesmo tópico, nenhuma das opções está disponível na nossa área de cliente. Agradeço a indicação de email para poder encaminhar pedido de esclarecimentos e reclamação dos valores faturados indevidamente. Após contacto com a linha de apoio fui informado que deveria enviar uma reclamação através da área de cliente, mas não é possível, não tem espaço para reclamações (com exceção do livro de reclamações). Como proceder?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Em alternativa, partilhe connosco a sua questão enviando uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Um serviço de apoio a cliente desprezível.
Liguei para resolver uma portabilidade e depois do gravador debitar umas frases feitas desligou-se. Um desprezo total pelos clientes! Siga para o livro de reclamações! Que perda de tempo!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui no Fórum NOS.
Saiba mais sobre como efetuar a portabilidade através da App NOS:
Obrigado
Comentário
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