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Contactos NOS


Recebi um email da NOS, indicando que a minha conta estava bloqueada. Verifiquei que a conta estava 100% funcional.





Não consegui descobrir um contacto da NOS, por mail ou telefone, que me permita pedir esclarecimentos sobre isto...





Que tipo de empresas não permitem que os seus clientes os contactem, sem ter que pagar para isso...

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@FMoreira A sua Área de Cliente, se os seus serviços estão bem registados e é cliente do Continente deve aparecer assim;

@Jose Rodrigues
Muito obrigado!
Era exactamente isto, na minha área de cliente continuo a não ver... algo me está a falhar, mas o link que me envia funciona perfeitamente.
Muito Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues , Entendi a sua sugestão, e agradeço. também estive a ver a possibilidade de enviar um pedido, mas achei que não se enquadrava nas categorias existentes, e não consigo encontrar o formulário de email...


Obrigado pela sua ajuda.

link; https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
@Jose Rodrigues , Entendi a sua sugestão, e agradeço. também estive a ver a possibilidade de enviar um pedido, mas achei que não se enquadrava nas categorias existentes, e não consigo encontrar o formulário de email...


Obrigado pela sua ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues, Muito obrigado pela sua resposta.

Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.

Muito Obrigado

Eu apenas sugeri uma forma de resolver a sua questão sem custos. Na sua Área de Cliente, conforme sugeriu a moderadora dispõe ainda da possibilidade de enviar um PEDIDO ou em Contacte-nos um formulário de email igualmente sem custos.
@Jose Rodrigues, Muito obrigado pela sua resposta.

Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.

Muito Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@FMoreira Se não verificou nenhuma alteração na sua conta, deve ignorar o email, foi um erro certamente. Para obter uma resposta rápida sem pagar nada, pode, para além das alternativas já colocadas, apresentar a sua dúvida através do facebook da NOS. No fundo desta página clique no logotipo do facebook e envie uma mensagem.
Ana,
Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a informação que disponibiliza, não responde à minha questão...

  • o 16990, - Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
Não me parece que seja o caso, portanto terei eventualmente de pagar, para que me esclareçam uma situação por Vós colocada...

Os contactos da área de cliente, do que consegui ver, dão exactamente no mesmo...

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FMoreira ☺️ ,

Queremos auxiliá-la da melhor forma. Pode entrar em contacto connosco não só através do Fórum NOS, como também através da linha de apoio ao cliente, o 16990, escolhendo a opção mais indicada. Pode também contactar-nos através da sua Área de Cliente.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte os nossos contactos, aqui.

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Obrigada ☺️

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