Recebi um email da NOS, indicando que a minha conta estava bloqueada. Verifiquei que a conta estava 100% funcional.
Não consegui descobrir um contacto da NOS, por mail ou telefone, que me permita pedir esclarecimentos sobre isto...
Que tipo de empresas não permitem que os seus clientes os contactem, sem ter que pagar para isso...
Contactos NOS
Página 2 / 2
Muito obrigado!
Era exactamente isto, na minha área de cliente continuo a não ver... algo me está a falhar, mas o link que me envia funciona perfeitamente.
Muito Obrigado!
Obrigado pela sua ajuda.
link; https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Obrigado pela sua ajuda.
Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.
Muito Obrigado
Eu apenas sugeri uma forma de resolver a sua questão sem custos. Na sua Área de Cliente, conforme sugeriu a moderadora dispõe ainda da possibilidade de enviar um PEDIDO ou em Contacte-nos um formulário de email igualmente sem custos.
Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.
Muito Obrigado
Ana,
Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a informação que disponibiliza, não responde à minha questão...
Os contactos da área de cliente, do que consegui ver, dão exactamente no mesmo...
Obrigado
Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a informação que disponibiliza, não responde à minha questão...
- o 16990, - Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
Os contactos da área de cliente, do que consegui ver, dão exactamente no mesmo...
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @FMoreira ☺️ ,
Queremos auxiliá-la da melhor forma. Pode entrar em contacto connosco não só através do Fórum NOS, como também através da linha de apoio ao cliente, o 16990, escolhendo a opção mais indicada. Pode também contactar-nos através da sua Área de Cliente.
Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte os nossos contactos, aqui.
Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada ☺️
Queremos auxiliá-la da melhor forma. Pode entrar em contacto connosco não só através do Fórum NOS, como também através da linha de apoio ao cliente, o 16990, escolhendo a opção mais indicada. Pode também contactar-nos através da sua Área de Cliente.
Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte os nossos contactos, aqui.
Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada ☺️
Página 2 / 2
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.