Header

Contactos NOS



Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@FMoreira A sua Área de Cliente, se os seus serviços estão bem registados e é cliente do Continente deve aparecer assim;

@Jose Rodrigues
Muito obrigado!
Era exactamente isto, na minha área de cliente continuo a não ver... algo me está a falhar, mas o link que me envia funciona perfeitamente.
Muito Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues , Entendi a sua sugestão, e agradeço. também estive a ver a possibilidade de enviar um pedido, mas achei que não se enquadrava nas categorias existentes, e não consigo encontrar o formulário de email...


Obrigado pela sua ajuda.

link; https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
@Jose Rodrigues , Entendi a sua sugestão, e agradeço. também estive a ver a possibilidade de enviar um pedido, mas achei que não se enquadrava nas categorias existentes, e não consigo encontrar o formulário de email...


Obrigado pela sua ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues, Muito obrigado pela sua resposta.

Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.

Muito Obrigado

Eu apenas sugeri uma forma de resolver a sua questão sem custos. Na sua Área de Cliente, conforme sugeriu a moderadora dispõe ainda da possibilidade de enviar um PEDIDO ou em Contacte-nos um formulário de email igualmente sem custos.
@Jose Rodrigues, Muito obrigado pela sua resposta.

Também deduzi que o email fosse algum erro, mas gostaria de validar com a NOS.
Quanto aos contactos que menciona, por principio não utilizo redes sociais para este tipo de situações.

Muito Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@FMoreira Se não verificou nenhuma alteração na sua conta, deve ignorar o email, foi um erro certamente. Para obter uma resposta rápida sem pagar nada, pode, para além das alternativas já colocadas, apresentar a sua dúvida através do facebook da NOS. No fundo desta página clique no logotipo do facebook e envie uma mensagem.
Ana,
Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a informação que disponibiliza, não responde à minha questão...

  • o 16990, - Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
Não me parece que seja o caso, portanto terei eventualmente de pagar, para que me esclareçam uma situação por Vós colocada...

Os contactos da área de cliente, do que consegui ver, dão exactamente no mesmo...

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FMoreira ☺️ ,

Queremos auxiliá-la da melhor forma. Pode entrar em contacto connosco não só através do Fórum NOS, como também através da linha de apoio ao cliente, o 16990, escolhendo a opção mais indicada. Pode também contactar-nos através da sua Área de Cliente.

Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, consulte os nossos contactos, aqui.

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Obrigada ☺️

Comentário