Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Nem no continente existe email de contacto, quanto mais nos Açores.
Ou contactas por telefone ou nas lojas, e já vais com sorte:D

http://www.nos.pt/particulares/acores/Pages/Contactos.aspx#tab1
Bom dia, falam em varios locais para contactar a Nos atraves do nos.pt e pergunto como se faz os contactos por essa via porque só encontro nº s de telefone e a possibilidade de ir a uma loja, mas o que pretendo e contactar via email ou via formulário no site. Antecipadamente grato.
Recebi 1 mail da NOS informando-me de q me iria ser cortado o serviço devido a atraso de pagamentos. Encontrando-me hospitalizado e impossibilitado de contactar a v/ empresa telefonicamente e não conseguindo encontrar nenhum endereço electrónico da NOS onde possa saber da possibilidade de efectuar o pagamento de forma fraccionada, pedia me contactassem através de mail ou via telefónica
J Monteiro. Contactei o único mail a que tive acesso (o do contencioso onde tiveram a amabilidade de me informar que por via de o assunto ainda não ter seguido para lá nada poderiam fazer e indicaram-me o site nos.pt pª resolver o assunto. Ora através desse site não consigo obter nenhuma ajuda por isso decidi recorrer a este forum. Obrigado
estando impossibilitado de contactar a NOS telefonicamente ou indo a uma loja, uma vez que me encontro hospitalizado, alguém sabe como posso contactar a NOS por mail, para resolver assunto relacionado com facturação? Obrigado
@JoãoM, apesar de nao haver um mail especifico para esse assunto, pode fazer este "truque": Vá à area de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicação de factura, e depois descreva o assunto.
De outra maneira só telefonando para a facturaçao.

Reputação 7
Crachá +1
@Andre Oliveira já experimentaste através dos pedidos da área de cliente? 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@JoãoM se fores à tua área de cliente e depois ao montante para pagamento e, se carregares em pagamento online, podes escolher quanto queres pagar. não funciona da mesma maneira, mas... de qualquer maneira acho que deves contactá-los primeiro. 🙂
Os pedidos da área de cliente são questões fechados, é só sobre 4 ou 5 temas e não permitem enviar ou perguntar nada, necessito de um email de apoio ao cliente, mas obg.
Hi,

I need to contact someone in NOS about questions with my account but I can only find telephone contacts on the website which is no good when I live in England.

Can someone please tell provide me with an email address to allow me to contact you?

I am having problems setting up account on here and I also a question about my bill.

Thank you in advance.
You can send a mail from: área de cliente>pedidos>enviar pedido>facturas e pagamentos>explicaçao da factura



Or phone to this numbers:


+351 929 001 799
+351 929 001 699

+351 931 699 300
Boa noite,
Já enviei e-mail para a NOS e não recebi contacto algum.
Queria enviar um anexo e não posso.
Que faço?
Cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +1
@Domingos Branco enviaste email por onde? pela área de cliente?
Sim, foi na área de cliente.
Também já enviei um e-mail para o email da nos empresas.
Não tive contacto algum, já desde o dia 10/08/2017
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que sei eles tentam ligar várias vezes, não tinhas nenhuma chamada não atendida deles?

Podes sempre tentar enviar um novo pedido :S
Boa tarde,
Não tenho nenhuma chamada não atendida.
Nem resposta alguma...
Não devem precisar de clientes..
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Domingos Branco, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo. No entanto, para podermos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Bom dia ao fórum.
Alguém me pode informar qual o endereço de mail da Nos?
Alteraram o meu contracto e não está conforme o que me disseram pelo telefone.
Já me tinham dito para não aceitar telefonemas da NOS mas acreditei.
Na realidade através do telefone não estou a ver o meu problema resolvido e gostava de os contactar por mail.
Agradecia uma ajuda
Cumprimentos
Aguiar
Alguem pode informar se há algum endereço de mail para os serviços de alteração de tarifários?(comercial !! técnicos!!)
O tarifário foi alterado mas alguns serviços ainda não estão disponiveis. Por telefone ninguem consegue dizer algo.

Obrigados
Reputação 7
Crachá +1
@raiuga02 se tiveres os serviços registados na tua área de cliente podes enviar um "Pedido".
oa tarde,
Aderimos ao pacote NOS completo dia 1 Agosto 2016 para que todos os serviços (TV + telefone + net + 3 telemóveis) pertencesse a um fornecedor apenas.
Contratamos então o pacote NOS 4 com valor base de € 79,99.
No passado dia 31 Agosto 17 minha mãe foi contactada pela NOS via telefone para uma oferta de pacote mais económico, já que eramos clientes antigos da NOS (netcabo).
Foi tudo muito fácil e dia 8 set o técnico alterar o rooter. Então recebemos email onde o total da contratação passou para € 120,68. Minha mãe ligou à NOS a reclamar , já que a oferta foi de 105,.. . Minha mãe solicitou que retrocedessem para o contrato de 1 Agosto 16 (total de € 103,58.
Pediram desculpa e que repuseram contrato inicial MAS nunca enviaram email com respectiva confirmação.
Após mais chamadas para solicitar o email, sempre a pagar o tal valor acrescentado, acabei por ligar sábado passado novamente e fui tratada tipo "bola de ping pong" de funcionário em funcionário. por fim fui bem atendida, mas sem acordo e aguardando novo contacto ontem dia 24 setembro. No total foram 3 horas ao telefone e 4 euros de gastos.
Claro que ontem ninguém me devolveu a chamada, mas conseguiram estragar o meu fim de semana, ficando em casa a tratar dum erro da NOS.
Qual a minha surpresa que hoje recebo uma nova factura em que afirmam termos uma factura em atraso de € 264,55!!!

Neste momento quero esclarecer novamente este assunto e tenho que pagar mais € 1,00 pois não têm uma linha de assistência para os clientes fidelizados (ou forçosamente comprometidos)?
Recuso-me a tal!!!
Há algum email que possa apresentar a minha situação?
Acho que no mínimo a NOS deveria ter consideração pelos clientes antigos.
Nosso contacto:
2X XXXXXXX ou Sara 9X XXXXXXX.

Obrigada
Sara Nunlist
Este forum nao trata reclamações, para isso aconselho a contactar o provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Obrigada, assim o farei.
Caro Juli89, obrigado
O problema é que são tópicos pré definidos. O que eu quero perguntar é porque motivo a colboradora que alterou o tarifário, confirmou que ia ter internete movel ilimitada e não com 7 Gb (Tinha NOS5) (que iam enviar um novo cartão ) e agora sempre que falo com um operador para saber o ponto de situação, parece que não está nada registado.
Devo ter de pedir o acesso à gravação da chamada( mais de 1hora e 30 minutos)

Obrigado
Contudo, não há nenhum email que um cliente já "fidelizado" possa contactar a NOS sem ter que suportar as despesas?
Há no meu caso uma questão sobre uma faturação indevida que queria esclarecer.....
Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@Christa a partir da tua área de cliente podes enviar um "pedido".

Comentário